Tendo a música Dias Melhores, do grupo Jota Quest, como tema, cantada exclusivamente por artistas sergipanos, a Ampla Comunicação criou a campanha Dias melhores pra sempre #euacredito para marcar o reposicionamento do Banco do Estado de Sergipe (Banese).
Composta de três filmes para TV, spots para rádio, outdoor, busdoor, mídia digital e redes sociais, a ação também contou com trabalho de endomarketing para apresentar a campanha e o novo conceito aos funcionários do banco. Foi feita uma grande live direto do Museu da Gente Sergipana (que é administrado pelo Banese). Também foi enviado kit para os funcionários, composto de copo, camisa e bolsa, com o mote da campanha.
Nos filmes, os artistas locais Amorosa, Raquel Diniz, Júlio Andrade, Sandyalê, dona Nadir e Maysa Reis declamam e cantam a música. Um deles, com foco no funcionalismo público, tem como personagem a Major Evangelina, da PM de Aracaju. A campanha fica no ar até dezembro.
“O Banese tem como objetivos com essa campanha, além de marcar seu reposicionamento, mostrar que acredita na retomada da economia e que está mais próximo da população local. Foi pensada toda uma estratégia de envolvimento dos colaboradores. Preparamos com muito cuidado esse trabalho de endomarketing e também conseguimos uma grande adesão da população”, explica Henrique Abreu, atendimento da Ampla.
Assista: