terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioProdutoraDelicatessen Filmes anuncia contratação de Larissa Zaidan como Diretora de Cena

Delicatessen Filmes anuncia contratação de Larissa Zaidan como Diretora de Cena

Larissa Zaidan entra para o time de diretores da Delicatessen Filmes. Jornalista e fotógrafa, Larissa fez a direção de fotografia do elogiado short movie “35”, dirigido por Del, um dos diretores da casa. A partir desse trabalho, a produtora passou a acompanhá-la de perto até convidá-la para fazer parte de seus quadros.

“Tem pessoas que agregam um novo olhar, só de estar no meio de um time criativo. A Larissa é exatamente assim.  A mente dela trabalha de uma forma dinâmica, extremamente criativa e inclusiva.  Ela presta atenção em coisas diferentes”, diz Luciana Mattar, produtora executiva da Delicatessen Filmes.

Paulista de 29 anos, Larissa formou-se em jornalismo. Em 2016, iniciou sua carreira em fotojornalismo na VICE Brasil. Documentou principalmente a cultura jovem e o universo LGBT. Fotografou e dirigiu documentários como a série “Transe”.

“Pelo fato de eu ter vindo de outra cena, do fotojornalismo e da direção de documentários, eu trago um olhar distinto para o universo da Delica, que para mim também traz um universo novo.”, diz Larissa  Zaidan, que ainda completa, “É uma troca muito especial. Eu venho com uma bagagem principalmente do documental. Acho extremamente importante retratar com dignidade o que está ao meu redor e a Delicatessen também compartilha desse princípio. Espero que essa parceria seja de muita troca e aprendizado. Estou com muita vontade de trabalhar e com muitas ideias para pôr em prática.”

Artigos relacionados

Novidades