quarta-feira, dezembro 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesCVC lança campanha de retomada do turismo no Brasil

CVC lança campanha de retomada do turismo no Brasil

Nada materializa mais a liberdade do que o ato de viajar a lazer. Viajar é o motor das melhores emoções e recordações inesquecíveis das vidas das pessoas, por isso, a CVC retornou à mídia com uma nova campanha publicitária centrada na retomada do turismo nos destinos domésticos.

Criada pela agência Lew’Lara\TBWA, a iniciativa, intitulada “Sua Viagem também é a Nossa” enfatiza o principal diferencial da operadora: a assistência. A nova campanha tem como finalidade mostrar ao consumidor que a CVC conhece como ninguém o viajante brasileiro, com equipes de atendimento em todo o território nacional, oferecendo todo o auxílio, desde a elaboração à realização da viagem. A campanha traz ao cliente os preparativos que a operadora e seus parceiros já adotaram para que o sonho da viagem possa se tornar realidade.

Leonel Andrade, presidente da CVC Corp, destaca que a companhia está puxando a retomada do setor e convida seus parceiros de negócios/fornecedores a participarem deste movimento, que une esforços para enfatizar ao cliente que a agência e seu ecossistema estão preparados para aproximar as pessoas de seus sonhos de viagens, seguindo todos os protocolos que o momento exige, e reiterando a assistência a marca.

“A pandemia vai passar e o cliente deixou de viajar momentaneamente, o sonho de viajar permanece e está ainda mais vivo. No início da pandemia, orientamos que o momento era ficar em casa, em segurança; depois, numa segunda onda de campanhas, enfatizamos que os clientes podiam sonhar e sentir as sensações de uma viagem estando em casa e, agora, o momento é de retomada gradativa, de planejar a viagem e o descanso de forma segura e com quem mais entende de viagem com assistência ao cliente”, diz.

Conforme explica Lucia Bittar, Diretora de Marketing da CVC, a nova campanha é composta por mais de 10 vídeos – distribuídos entre destinos e preparativos adotados – e traz boas práticas que as principais redes hoteleiras e parceiros em turismo receptivo da operadora, no Brasil, adotaram para que a retomada das viagens aconteça de forma gradativa e orquestrada, com total segurança aos passageiros. “O brasileiro não deixou de sonhar com a viagem à praia, à montanha ou ao parque. O que buscamos mostrar é que a CVC continua ao lado do cliente, em todos os momentos, que todos nós – CVC e fornecedores adaptamos a forma de viajar para que o nosso cliente volte a realizar o sonho da viagem de forma ainda mais segura e tranquila”, explica a executiva.

A nova comunicação traz imagem representativa de dois pins que simbolizam a união entre a operadora e o cliente, materializando o conceito da campanha – “a sua viagem também é a nossa”, e sua estreia ocorre neste domingo com veiculação em TV por assinatura e mídia digital por todo o território nacional.

Os filmes trazem um QR Code que redirecionam para uma página de conteúdo e orientações aos clientes, com dicas e informações sobre os parceiros da CVC preparados em cada destino.

Assista:

Artigos relacionados

Novidades