Cimed estreia primeira campanha institucional

Nesta semana, a Cimed estreia uma campanha institucional nacional, apresentando o seu novo posicionamento: Cimed, o melhor remédio. Marcada como a primeira grande campanha da farmacêutica, a ação foi desenvolvida internamente pela equipe de marketing e comunicação da companhia, sob a liderança do diretor Augusto Cruz.

Diferente das outras empresas do setor, a Cimed aposta em uma linguagem atual e próxima. O objetivo é mostrar a companhia e seus produtos, focando na linha de vitaminas campeã de vendas Lavitan, revelando a empresa como uma escolha inteligente, acessível e de alta qualidade para todos os brasileiros.

“Apesar de sermos líderes em uma série de categorias, como a de multivitamínicos, muitos consumidores ainda não conhecem a nossa marca mãe. Agora, a estratégia é mudar isso. Como indústria, nosso objetivo é levar saúde e bem-estar para todos os brasileiros. E isso é ser o melhor remédio”, revela Augusto Cruz, diretor executivo de marketing da Cimed.

O vídeo começa com uma tomada aérea da cidade de São Paulo. Depois, atividades cotidianas, como correr, trabalhar, conversar com a família, exemplificam o fato de a Cimed ter o melhor remédio para cada um dos brasileiros. Desde o idoso que precisa de suplementação, até aquela pessoa que pratica atividade física regularmente e precisa de algum produto para lhe dar ainda mais energia. A prevenção da boa saúde é um dos temas centrais da comunicação dessa nova fase da companhia, que, já nesse vídeo, apresenta os multivitamínicos Lavitan 5G, Lavitan CDZSE e Lavitan A-Z.

Em parceria com o time de mídia, recursos de inteligência de mercado e geolocalização foram usados para buscar o melhor desempenho. Assim, a estratégia contempla um mix de meios para se fazer presente na vida das pessoas de maneira relevante, sem ser invasiva. Adaptada às particularidades de cada meio, a campanha será veiculada em TV aberta, rádio, internet, redes sociais e, com o gradativo retorno às ruas, mídia exterior de diversas capitais do país.

Com o intuito de promover a pluralidade, a Cimed conta com parceiros nessa ação. São especialistas de diferentes áreas que contribuem para o sucesso desse projeto. “Apostamos em um modelo ágil, compacto e em rede como uma forma de se fazer uma boa propaganda, e estamos contentes com o resultado obtidos até agora”, completa Cruz.

Assista: