A Vigor é uma das marcas apoiadoras das transmissões da UEFA Champions League, maior campeonato de futebol do mundo, que retornou a fase de oitavas de final na última sexta-feira (07), nos canais TNT e Esporte Interativo. A ação reforça o conceito “Queijo Vigor Dá Match”, criado pela SunsetDDB e adotado pela marca para mostrar o quanto a sua linha de queijos combina com diferentes momentos de celebração e lazer: happy hours, lives, shows, filmes e, claro, jogos de futebol.
Para marcar presença na mídia, um filme foi especialmente criado para ser veiculado antes e depois de todos os jogos do campeonato europeu que acontecerão ao vivo até o fim agosto. Com linguagem futebolística, o vídeo “Escalação” avisa que o time Vigor já está escalado para o retorno do campeonato e apresenta cada um dos jogadores: os tipos Gorgonzola, Brie, Gruyère, Emmental e Gouda da linha. Um narrador de jogo futebol anuncia cada um e usa características dos queijos para criar trocadilhos com suas funções em campo.
Além das transmissões nos canais TNT e Esporte Interativo, o filme será veiculado também na mídia digital.
Assista: