Início2020Influenciadores e pandemia: o que mudou no segmento 2020DestaquesMercadoTV Influenciadores e pandemia: o que mudou no segmento 23 de julho de 2020 FacebookTwitterPinterestWhatsApp O Partner&Account Director da BR Media, Celso Forster, conta para o Grandes Nomes da Propaganda o que mudou nas estratégias de comunicação dos influenciadores. Confira! TagsBR MediaBR Media Group FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorUsina Digital aposta na ‘saudade’ para retomada do turismo pós-pandemia em SalvadorPróximo artigoIAB Brasil é a primeira associação de publicidade digital do país a certificar profissionais com badges Artigos relacionados Mercado João Ciaco participa de evento da ESPM 5 de dezembro de 2025 Mercado Fenapro e Sinapro lançam “Sistema Nacional das Agências de Propaganda” 5 de dezembro de 2025 Mercado FENAJ realiza 40º Congresso Nacional dos Jornalistas, em Brasília 4 de dezembro de 2025 Novidades SBT e Jequiti encerram 2025 com “Live Show de Ofertas Melhores do Ano” 5 de dezembro de 2025 Rádios Jovem Pop e Jovem Pan News lideram em Londrina 5 de dezembro de 2025 Pizza Hut + KitKat: encontro entre dois clássicos 5 de dezembro de 2025 Margareth Menezes visita Box Brazil Media Group 5 de dezembro de 2025