Início2020Influenciadores e pandemia: o que mudou no segmento 2020DestaquesMercadoTV Influenciadores e pandemia: o que mudou no segmento 23 de julho de 2020 FacebookTwitterPinterestWhatsApp O Partner&Account Director da BR Media, Celso Forster, conta para o Grandes Nomes da Propaganda o que mudou nas estratégias de comunicação dos influenciadores. Confira! TagsBR MediaBR Media Group FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorUsina Digital aposta na ‘saudade’ para retomada do turismo pós-pandemia em SalvadorPróximo artigoIAB Brasil é a primeira associação de publicidade digital do país a certificar profissionais com badges Artigos relacionados Mercado Vídeo alcança 99,54% dos brasileiros 12 de abril de 2025 Mercado BMW Motorrad apresenta nova BMW R 1300 R 12 de abril de 2025 Mercado 4º Prêmio CAMP destaca a inovação no marketing político 12 de abril de 2025 Novidades Vídeo alcança 99,54% dos brasileiros 12 de abril de 2025 BMW Motorrad apresenta nova BMW R 1300 R 12 de abril de 2025 MAK assina ativação da Jim Beam no Morumbis 12 de abril de 2025 Pedreiro Top Brasil abre inscrições para sua terceira temporada 12 de abril de 2025