Início2020Influenciadores e pandemia: o que mudou no segmento 2020DestaquesMercadoTV Influenciadores e pandemia: o que mudou no segmento 23 de julho de 2020 FacebookTwitterPinterestWhatsApp O Partner&Account Director da BR Media, Celso Forster, conta para o Grandes Nomes da Propaganda o que mudou nas estratégias de comunicação dos influenciadores. Confira! TagsBR MediaBR Media Group FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorUsina Digital aposta na ‘saudade’ para retomada do turismo pós-pandemia em SalvadorPróximo artigoIAB Brasil é a primeira associação de publicidade digital do país a certificar profissionais com badges Artigos relacionados Mercado Quem não comunica não lidera 17 de dezembro de 2025 Mercado Guilherme Meyer -CEO da VEX Painéis 15 de dezembro de 2025 Mercado Bob Duailibi – Homenagem a Roberto Duailibi 15 de dezembro de 2025 Novidades JOR amplia operação com novos clientes 17 de dezembro de 2025 FSB Holding anuncia Patrícia Fumagalli como CDO 17 de dezembro de 2025 Vati produz campanha imersiva para app Gringo 17 de dezembro de 2025 Contato Brasil é referência nacional em mídia OOH 17 de dezembro de 2025