Início2020Influenciadores e pandemia: o que mudou no segmento 2020DestaquesMercadoTV Influenciadores e pandemia: o que mudou no segmento 23 de julho de 2020 FacebookTwitterPinterestWhatsApp O Partner&Account Director da BR Media, Celso Forster, conta para o Grandes Nomes da Propaganda o que mudou nas estratégias de comunicação dos influenciadores. Confira! TagsBR MediaBR Media Group FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorUsina Digital aposta na ‘saudade’ para retomada do turismo pós-pandemia em SalvadorPróximo artigoIAB Brasil é a primeira associação de publicidade digital do país a certificar profissionais com badges Artigos relacionados Mercado Bienal do Livro Rio se transforma em um ‘parque de diversões’ 23 de novembro de 2024 Mercado Pesquisa Catho aponta que 69% das empresas não possuem programas de inclusão 23 de novembro de 2024 Mercado InfoMoney destaca maiores CEOs e CFOs do Elite InfoMoney 2024 23 de novembro de 2024 Novidades Mitsubishi Motors apresenta nova geração da picape Triton 23 de novembro de 2024 Lay’s patrocina Paulistão Feminino Sicred 2024 23 de novembro de 2024 Campanha Boom Boom Pow da LG faz parada no Beco do Batman 23 de novembro de 2024 MINI Cooper S ganha nova versão Sport 23 de novembro de 2024