Início2020Influenciadores e pandemia: o que mudou no segmento 2020DestaquesMercadoTV Influenciadores e pandemia: o que mudou no segmento 23 de julho de 2020 FacebookTwitterPinterestWhatsApp O Partner&Account Director da BR Media, Celso Forster, conta para o Grandes Nomes da Propaganda o que mudou nas estratégias de comunicação dos influenciadores. Confira! TagsBR MediaBR Media Group FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorUsina Digital aposta na ‘saudade’ para retomada do turismo pós-pandemia em SalvadorPróximo artigoIAB Brasil é a primeira associação de publicidade digital do país a certificar profissionais com badges Artigos relacionados Anunciantes Adoção é tema da campanha do Dia das Mães da Faber-Castell 3 de maio de 2024 Mercado APP Ribeirão renova parceria El Ojo de Iberoamérica 3 de maio de 2024 Mercado Kantar IBOPE Media anuncia mudanças na liderança do Brasil 3 de maio de 2024 Novidades Vivo estreia campanha de Dia das Mães e homenageia atletas 3 de maio de 2024 Adoção é tema da campanha do Dia das Mães da Faber-Castell 3 de maio de 2024 Christian Genova e Fábio Carmo assumem lideranças na Itabus 3 de maio de 2024 Tatá Werneck e Philips Walita lançam “Dia da Independência” 3 de maio de 2024