Como forma de homenagear os profissionais da área da saúde que estão na linha de frente do combate à COVID-19, a Vigor está levando mensagens de apoio às equipes de colaboradores do Hospital das Clínicas de São Paulo. Os agradecimentos chegam por meio de um totem eletrônico instalado pela marca no local, e o envio pode ser feito por pessoas de todo o Brasil.
As mensagens podem ser enviadas de forma prática, em formato de texto, por meio do seguinte link, que será inserido nas peças de comunicação da ação. Uma vez recebidas, elas serão direcionadas ao totem, que ficará disponível por um mês no local.
Para engajar internautas, a marca está lançando nas redes sociais a campanha #ObrigadoPeloSeuVigor, criada pela SunsetDDB, que tem como intuito prestar reconhecimento a todos os profissionais da saúde do Brasil durante a pandemia, representados pelos médicos, enfermeiros e outros colaboradores do Hospital das Clínicas de São Paulo.
A campanha propõe uma corrente de agradecimentos da população, que pode, a partir de agora, enviar mensagens expressando respeito, admiração, orgulho e carinho a esses que se tornaram verdadeiros heróis no combate ao novo coronavírus.
O filme da ação mostra cenas da cidade de São Paulo, acompanhadas de imagens de trabalhadores da área da saúde e de exemplos de mensagens que podem ser enviadas. A peça incentiva as pessoas a participarem da homenagem e também informa sobre o programa de doações diárias de produtos da marca realizadas no complexo hospitalar.
Para Flávia Drummond, Diretora de Marketing da Vigor, a ação é uma forma de conectar a população a esses profissionais. “Já estávamos prestando nosso agradecimento a eles por meio da doação de nossos produtos, mas, com essa iniciativa, encontramos uma maneira de homenageá-los. Quisemos dar a pessoas de fora da Vigor a oportunidade de também demonstrarem o seu agradecimento a quem está lutando diariamente para salvar vidas”, comenta ela. Ainda segundo a diretora, a empresa acredita que, neste momento, mensagens simples de apoio podem fazer a diferença nos dias daqueles que estão na linha de frente da pandemia, enfretando os riscos e desafios envolvidos nesse trabalho.
Assista: