A Binder é a agência responsável pela criação da nova campanha publicitária da Óticas do Povo. Com o mote “De perto ou de longe, a Óticas do Povo está com você há 40 anos”, a ótica reforça a conexão com seu público, formado por todas as idades e classes sociais.
Criada em apenas três dias, a campanha enfatiza que este é o momento para novos olhares para vida, para o dia a dia, para as pessoas e para si mesmo.
“Em tempos de distanciamento social, entendemos que era hora de enviar uma mensagem positiva para os clientes da Óticas do Povo e reforçar o compromisso da marca com o bem-estar da população, propondo um olhar mais humanizado para este momento”, observa Marcos Apóstolo, sócio e diretor de criação da Binder.
A campanha contempla um filme de 30 segundos, que traz a mensagem: “Você pode se ver fazendo algo que já não fazia: olhar para si, olhar pelos outros, trocar olhares com quem ama, olhar histórias, sorrir com os olhos e sonhar de olhos fechados”. O filme também destaca que “Esse momento difícil irá passar, mas vai fazer toda a diferença de como a gente olhou para ele”.
“Temos uma relação muito próxima com um público formado por todas as classes sociais, de diferentes idades, e queremos mostrar que estamos perto de todos aqueles que sempre nos apoiaram nesses mais de 40 anos de mercado”, afirma Manoel Carlos Pessanha, sócio-proprietário da Óticas do Povo.
Assista: