Shopping Recife convida para nova rotina em tempos de quarentena

Um dos segmentos mais afetados com a pandemia do Covid-19, o comércio, tem usado da criatividade para manter o contato com as pessoas, mesmo à distância. Que tal tomar o tradicional caldinho das praias recifenses ou usar a criatividade para tirar o melhor proveito da quarentena, mas em casa? Essas são algumas das propostas que o Shopping Recife faz em campanha assinada pela Ampla Comunicação.

O primeiro shopping de Pernambuco, que recentemente completou 40 anos de existência, convida as pessoas a serem criativas para poderem passar o período mais crítico da quarentena sem poder sair de casa. E avisa: “Em breve, estaremos juntos de novo”. Com a hashtag #TamoJuntoRecife, o centro comercial incentiva seu público a ficar em casa, pois só assim para passar bem pelas mudanças que o coronavírus impôs a todos. A campanha – feita em tempo recorde – já está no ar nas redes sociais do Shopping Recife.

“O povo recifense tem algumas características bem peculiares e uma das mais marcantes é a proximidade com que trata amigos, familiares, estranhos, turistas, enfim, as pessoas. O Shopping Recife ainda mais. Essa é uma postura do espaço desde sua fundação: agregar as pessoas. Mas, neste momento de mudanças e adaptações, convida a manter isso, mas cada um do seu jeito, com muita criatividade – e humor – para passar pelo pior e sem sair de casa. São 40 anos ao lado do seu público e não é agora que ele vai deixar de estar”, explica Alessandra Pires, sócia-diretora de Atendimento da Ampla.

Veja: