quinta-feira, dezembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesPrinti lança ‘kit home office’ para empresas que precisaram adaptar sua operação...

Printi lança ‘kit home office’ para empresas que precisaram adaptar sua operação durante a quarentena

A Printi, plataforma de produtos personalizados, acaba de anunciar o lançamento de produtos especiais pensados para empresas criarem kits personalizados para os funcionários durante o home office por conta da Covid-19. A proposta dos kits é manter a empresa mais próxima do funcionário, além de oferecer todos os materiais de papelaria e outros necessários para a execução do trabalho fora do escritório.

Segundo Hugo Rodrigues, diretor geral da Printi, “é um momento delicado em que é preciso fazer o funcionário se sentir acolhido mesmo de longe. A ideia dos kits é surpreender o colaborador e entregar todos os materiais necessários no dia a dia para se organizar, anotar ideias e compromissos”.

Os produtos da linha foram pensados de acordo com as necessidades do colaborador durante uma semana de trabalho. O planner semanal para organizar as tarefas e compromissos, o bloquinho de rascunho e a caneta para anotar coisas básicas do dia a dia, o squeeze e a caneca para a água e o café, e o mouse pad para deixar a utilização computador mais confortável.

Todos os produtos podem ser comprados em baixas tiragens e a cotação da quantidade e do prazo desejado pode ser feita através do site da Printi. Para mais informações, acesse a página especial http://www.printi.com.br/home-office.

Artigos relacionados

Novidades