Embelleze produz álcool gel para ajudar no combate ao COVID-19

A Embelleze anunciou que parte da linha de produção da sua fábrica está destinada para produção de álcool gel. A empresa tomou essa decisão para ajudar na prevenção do contágio pelo novo coronavírus.

Os frascos de 60 ml de álcool gel 70% contém Aloe Vera na fórmula para suavizar a sensação de ressecamento nas mãos. “Somos uma empresa brasileira que caminha lado a lado das pessoas e neste momento não poderia ser diferente. Vamos fazer nossa parte para enfrentar o COVID-19 e incentivar que toda a população tenha os cuidados necessários para evitar o crescimento da pandemia”, ressalta Jomar Beltrame, vice-presidente do Sistema Embelleze.

Inicialmente o produto foi enviado ao Retiro dos Artistas, para a Bees Of Love e ao Serviço de Limpeza Pública de Nova Iguaçu, município onde se localiza a fábrica da empresa. Outra leva será destinada aos colaboradores da Embelleze que ainda estão em operação. Para conscientizá-los ainda mais, a empresa está desenvolvendo uma campanha interna para alertar o uso do produto e garantir a segurança de todos.

“Além de ajudar aqueles que precisam, também temos que olhar internamente e cuidar daqueles que fazem parte da nossa família. Por isso parte dessa produção será destinada para garantir a segurança, saúde e bem-estar dos nossos colaboradores”, finaliza o executivo.