terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesWSL Latin America lança primeira produção local do “Surf Breaks” em português

WSL Latin America lança primeira produção local do “Surf Breaks” em português

Em tempos de isolamento social devido à pandemia da Covid-19 e com os Circuitos Mundiais de Surfe Profissionais paralisados até o final de maio, a World Surf League (WSL) Latin America traz uma boa nova para os fãs do esporte. O Surf Breaks, boletim semanal da WSL com as últimas notícias do surfe, ganhou a sua versão em português, com conteúdo ágil, vibrante e muita informação. Trata-se da primeira produção de conteúdo local desse programa que vai ao ar sempre aos domingos, às 15 horas, nas plataformas da WSL Brasil, com apresentação de Bruno Bocayuva, especialista na história e cultura do surfe, e Manuela Caiado, jornalista, apresentadora de TV e influencer digital.

A WSL sempre investiu em conteúdos diferenciados do surfe nos seus canais de entretenimento, mas somente eram produzidos em inglês. A iniciativa em fazer uma versão especial do Surf Breaks para a torcida brasileira é de Felipe Marcondes, gerente geral de conteúdo e marketing da WSL Latin America. “Estou muito feliz em dar o primeiro passo na criação de conteúdos originais em português. Estamos tendo uma resposta muito positiva e vamos continuar buscando formas de criar esses conteúdos feitos no Brasil”, afirma Marcondes.

O episódio de estreia já pode ser acessado nas mídias sociais (Instagram, Facebook e Twitter) da @wslbrasil. Com notícias dos surfistas brasileiros e do surfe mundial, cada episódio tem até cinco minutos de duração. “Estou encarando essa oportunidade como algo muito especial na minha trajetória profissional. Entreter, informar, celebrar as conquistas dos brasileiros e criar cultura sobre o surfe é o que eu mais gosto de fazer e o Surf Breaks é uma grande plataforma para alcançar esses objetivos. Pro alto e avante!!!”, diz o apresentador Bruno Bocayuva, que trabalha na cobertura do Circuito Mundial há muitos anos e está entusiasmado com o novo projeto da WSL Latin America.

“É maravilhoso poder contar a história do Brasil no surfe. Em 2014, quando fui sozinha cobrir o mundial em Pipeline, já acreditava que o nosso surfe tinha um potencial gigante e poder hoje ser apresentadora da WSL é muito mais do que a realização de um sonho. É unir o meu propósito de levar alegria e informação ao esporte que mais amo no mundo”, considera Manuela Caiado.

A produção e edição do Surf Breaks no Brasil é assinada por Max Kikoler, que acumula duas décadas de experiência em surfe. “São 20 anos trabalhando com Hard News e mais de 30 surfando. Entre uma edição e outra, estive sempre acompanhando as transmissões da WSL madrugada adentro e consumindo informações sobre o mundo do surfe. Fazer parte desse time é a realização de um sonho”, ressalta Kikoler.

Assista:

Artigos relacionados

Novidades