A marca Cimento Cauê, da InterCement, vai estrear a sua nova campanha de marketing “Se não for Cimento Cauê vai dar zebra” no rádio, na internet e na TV a partir de abril.
Criada pela agência DreamOne, a campanha que será veiculada terá como pano de fundo a paixão pelo futebol dos consumidores de cimento, principalmente trabalhadores na área da construção civil. Com o mote “Se não for Cimento Cauê vai dar zebra”, a campanha fala sobre a importância de se fazer as escolhas certas.
Além das peças publicitárias, outra ativação programada pela empresa será o patrocínio por 12 meses ao São Paulo Futebol Clube, com a exposição da logomarca Cimento Cauê no Centro de Treinamento do clube, nos backdrops de coletivas de imprensa, nos anéis do Estádio Cícero Pompeu de Toledo e nos uniformes do time feminino e da equipe de basquete masculino.
“É a primeira vez que a marca Cimento Cauê patrocina um time de futebol e estamos muito orgulhosos. Essa parceria nos aproxima ainda mais de nossos clientes e consumidores finais e reforça a celebração de uma paixão nacional”, afirma Alessandro Thompson, diretor Comercial da InterCement.