A Finnet, empresa de tecnologia, desenvolvedora de software de gestão e automação financeira, realizou em parceria com a Mary Kay, para uma ação de celebração do Dia da Mulher.
A atividade aconteceu no dia 06 de março, no escritório da empresa, localizado em São Paulo/SP. Na ocasião, as consultoras da Mary Kay passaram a tarde nas instalações da Finnet e tiraram dúvidas sobre cuidados com a pele e maquiagem.
O time feminino da Finnet também experimentou os produtos Mary Kay e puderam escolher um tratamento de beleza gratuito. As opções eram limpeza de pele, maquiagem completa ou SPA para mãos e lábios.
Ori Brandão, diretor de marketing da Finnet, explicou que o objetivo da ação era promover interação entre todas funcionárias da empresa e entender quais são os principais desafios, lutas, conquistas diárias e mudança na cultura.
“Como sabemos, tecnologia ainda é um setor predominante masculino, mas aos poucos essa cultura está mudando. A Finnet busca diariamente equidade de gênero. Só no último semestre, promovemos quatro executivas a cargos de gestão”, pontua Ori Brandão, diretor de marketing da Finnet.
Hoje, 64% das 14 posições de liderança da Finnet são compostas por mulheres e no último ano 40% dos cargos promovidos também foram liderados por mulheres.