CLEAR elevou a brincadeira que realizou o sonho do apresentador Fred, do canal Desimpedidos, de se encontrar com o ídolo Cristiano Ronaldo e que resultou em um dos vídeos mais vistos no YouTube de 2018 com 20 milhões de views.
A marca da Unilever não só juntou os dois novamente, como promoveu um desafio de bola que trouxe uma participação mais que especial, mais uma melhor do mundo para o time, Marta. O vídeo está abalando o coração dos loucos por futebol no canal com mais de 7,6 milhões de inscritos e faz parte da campanha da nova linha Clear Sports, a primeira do segmento anticaspa direcionada a esportistas de ambos os sexos e que conta com os jogadores como garotos propagandas.
O vídeo traz um show de futebol e mostra vários lados de todos os personagens. Marta, competitiva, brincalhona e empoderada. Cristiano, carinhoso e sensível. Fred, em uma felicidade sem tamanho, que conduziu não só o desafio em meio a gargalhadas, como liderou um papo épico com revelações de ambos os jogadores.
Líder no segmento de shampoos anticaspa e focada em performance, CLEAR convidou os melhores jogadores do mundo para estamparem o produto CLEAR Sports e serem dupla nas campanhas da marca. A embalagem traz uma mensagem de apoio à próxima geração do futebol feminino.
Um dos passos do projeto da marca que, juntamente com personalidades icônicas do futebol feminino e parceiros especialistas em comunicação com mulheres, mapeou os principais desafios que o esporte enfrenta no Brasil e que vai fornecer ferramentas que estimulem mais mulheres a jogarem futebol cada vez melhor.