domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesLeite Moça lança edição limitada de latas colecionáveis

Leite Moça lança edição limitada de latas colecionáveis

“Tudo que pode dar certo, vai dar certo” é a principal premissa que rege as Leis de Moça e nada melhor do que as próprias latas de Leite Moça para mostrar que a marca realmente faz toda a receita dar certo e ficar deliciosa. Pensando nisso, a marca traz uma nova edição limitada das latas litografadas colecionáveis que estampam as cinco leis criadas na atual campanha da marca.

Inspiradas na estética urbana dos pôsteres lambe-lambe, as artes foram desenvolvidas em parceria com a FutureBrand São Paulo e traz uma linguagem mais casual, jovem e divertida. As novas estampas podem ser descobertas com a remoção do rótulo de papel da embalagem de Moça e para quem quer garantir a coleção completa, basta espiar próximo ao rodapé da lata, onde é possível identificar as cores da arte que está por baixo.

Pensando na sustentabilidade as novas embalagens incentivam o upclycling – processo de criar algo novo a partir de itens já utilizados – e podem ser utilizadas posteriormente como porta-objetos de cozinha, escritório ou até mesmo vasinhos para flores e pequenas plantas.

“A nova edição veio para atender ao pedido de inúmeros consumidores pela volta das latas estampadas e a releitura da embalagem traz em todos os novos modelos uma abordagem atual das Leis de Moça e a mensagem de que tudo que pode dar certo”, conta Stephanie Arnesen Biekarck, gerente de marketing de Leite Moça.

O insight da criação surgiu a partir da necessidade de criar um visual contemporâneo, que valorizasse a característica moderna de uma marca que lança tendências e é sinônimo de categoria e que traduzisse visualmente o conceito.

“Usamos um recurso artístico democrático e de fácil identificação. Acreditamos que os pôsteres têm justamente a função de trazer impacto visual e, além de estarem conectados com uma estética contemporânea fazem com que o consumidor queira realmente colecionar e fazer um pós-uso da embalagem”, explica Nélio Bernardelli, líder criativo na FutureBrand São Paulo.

Artigos relacionados

Novidades