Aji-Sal abre inscrições para reality show “Churrasqueiro Aji-Sal”

A marca Aji-Sal, a Ajinomoto do Brasil, acaba de abrir inscrições para sua primeira websérie: “Churrasqueiro Aji-Sal – O Reality”, que terá como jurado especial José Almiro, um dos maiores especialistas no preparo de carnes.

A produção terá apresentação do músico e comediante Fabiano Cambota e contará com cinco episódios, que serão publicados na íntegra nos canais do Churrasqueadas no YouTube (youtube.com/oprazerdacarne) e Facebook (facebook.com/churrasqueadasoficial).

Para se inscrever, basta postar um vídeo no Instagram, mostrando a sua receita feita na churrasqueira e explicar porque se considera o melhor “Churrasqueiro Aji-Sal”. Os candidatos precisam marcar as hashtags #churrasqueiroajisal e #churrasqueadas. Os vídeos podem ser publicados até 13 de dezembro de 2019, e o perfil precisa ser aberto ao público.

Além do título de melhor “Churrasqueiro Aji-Sal”, o vencedor receberá um ano de produtos Aji-Sal e vales-compra mensais no valor de R$ 500,00. Mais informações sobre a mecânica de inscrição e o formato do reality show podem ser conferidas em: www.instagram.com/p/B5ctVyOHopL/

“Estamos muito animados com esse projeto, que será inédito tanto para a marca quanto para o Churrasqueadas, reforçando ainda mais a nossa parceria com o canal”, afirma o gerente de marketing de Aji-Sal, Thiago Campos. “A ação é uma estratégia para fortalecer ainda mais a marca entre os amantes de churrasco”, diz o executivo.

O primeiro episódio de “Churrasqueiro Aji-Sal – O Reality” irá ao ar em janeiro de 2020. O regulamento completo e as informações detalhadas das inscrições estarão disponíveis nas fanpages da marca no Facebook (facebook.com/AjiSalBrasil) e Instagram (instagram.com/AjiSalBrasil).

Ficha Técnica:

Título: Inscrições Churrasqueiro AJI-SAL® – O Reality
Anunciante: Ajinomoto do Brasil
Produto: AJI-SAL®
Duração: 30’’
Agência: Cappuccino Digital
Presidente: Eduardo Coelho
Atendimento: Daniela Biazoto, Bianca Salgueiro Direção de Criação: Vitor Elman e Bruno Ferro
Redação: Caio Almeida
Direção de Arte: Marcelo Oliveira
Planejamento: Patrícia Cordeiro e Amanda Ruffo
Comercial: Manuela Mesquita e Rodrigo Martinez
Mídia: Renan Cano
Aprovação cliente: Adriana Moucherek, Carolina Sanches, Thiago de Campos, Gustavo Campos, Gabriela Brayner e Beatriz Sposato.