terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesFaculdade FAEL estreia campanha com Carlos Moreno

Faculdade FAEL estreia campanha com Carlos Moreno

A Faculdade FAEL acaba de entrar na mídia com sua campanha de verão 2020. Protagonizada pelo ator Carlos Moreno, os filmes têm criação da agência G/PAC Comunicação Integrada e apostam no tom bem-humorado para fazer referência a outros personagens da publicidade nacional e destacar que estão abertas as matrículas na FAEL.

Com veiculação nacional em TV aberta, os filmes nas versões de 30 e 15 segundos trazem Carlos Moreno no papel dele mesmo, mas que acaba sendo confundido em uma loja com outros personagens que marcaram a história da publicidade nacional, como, por exemplo, o “tiozão” do refrigerante. Ao final, o locutor do filme deixa claro que a única coisa que as pessoas não podem se enganar é na hora de escolher o Ensino Superior: a FAEL é a resposta certa.

“Além de abrir a temporada de matrícula para novos alunos, com uma nova cara da campanha para 2020, o objetivo é também comunicar o novo apelo comercial, com a proposta de cobrir ofertas e oferecer condições especiais para quem iniciar os estudos nesse primeiro semestre.”, comenta Jefferson Francisco da Silva, Diretor de Marketing e Relacionamento da FAEL.

Para completar, a campanha conta também com robusta estratégia digital, composta por SEO, conteúdo para redes sociais, mídias estratégicas regionais e versões do filme para o ambiente online.

Veja:

Ficha Técnica:

Título: Verão 2020
Cliente: Faculdade FAEL
Agência: Grupo G/Pac de Comunicação Integrada
Diretor de Criação: Juca Pacheco
Criação: Leandro Dena
Produção Digital: Rafael Fernandes
RTVC: Rafaela Fernandes e Marilia Lemos
Atendimento: Nilceia Rocha
Mídia: Carolina Popp
Planejamento: Andre Nader
Produtora:Soft Cine Produções
Diretor de Cena: Hermes Buchmann

Artigos relacionados

Novidades