MRV inaugura espaço tecnológico para oferecer nova experiência aos clientes

Ao comprar um apartamento na planta, nem sempre é possível ter a ideia exata de como será o imóvel depois de pronto. Para facilitar a visualização do novo espaço e garantir uma melhor experiência de compra para os clientes, a MRV apresenta ao mercado seu Centro de Experiência, um novo conceito de interação com seus clientes. Rio de Janeiro e Ribeirão Preto (SP) são as primeiras cidades a contarem com o espaço.

O Centro de Experiências foi planejado e pensado a partir do propósito da MRV, que é “construir sonhos que transformam o mundo”. No espaço, por meio da realidade virtual, os visitantes podem conhecer o futuro apartamento em ambiente 100% interativo e com realidade ampliada para visualização de produtos.

A experiência já se inicia na entrada do espaço, com design moderno e diferenciado da loja. Por dentro, o Centro se configura em um ambiente flexível, com mobiliário de atendimento disposto de maneira informal criando um cenário despojado e ao mesmo tempo acolhedor. Por lá, além da experiência imersiva de conhecer o futuro apartamento, o cliente ainda tem a possibilidade de personalizar completamente o imóvel.

O espaço também inclui uma “materioteca”, com os principais materiais empregados no apartamento, como porcelanatos, pias e torneiras disponíveis para escolha, tudo para vivenciar e planejar o sonho da casa própria.

Para quem já é cliente, o Centro de Experiência conta com uma série de serviços de auxílio, como um SAC para esclarecer dúvidas referentes à compra, uma equipe pronta a atender e a possibilidade de impressão de boletos.

“Queremos que as pessoas que nos visitem se sintam à vontade e acolhidos em nosso espaço. Por isso investimos não só em um design amistoso, mas também em ferramentas de interação, como displays com informações dos empreendimentos e vídeo wall”, comenta Rodrigo Resende, diretor de novos negócios de marketing da MRV.

Com o conceito visual desenvolvido pelo gad’, uma das mais importantes consultorias de marca do Brasil, o Centro de Experiência MRV é moderno, interativo, tecnológico e funcional. Segundo Leonardo Koboldt de Araujo, Partner & Head/Retail & Environmental Design do gad´, a ideia para o desenvolvimento do conceito do projeto é de que o espaço deve servir de suporte para aqueles que estão em processo de transformação de vida, pensando em comprar um imóvel ou esclarecer dúvidas.