Pernambucanas inaugura lojas no Nordeste e anuncia grandes novidades em tecnologia

O CEO da Pernambucanas, Sergio Borriello fala nesta entrevista sobre o atual momento da marca que expande a rede de lojas para Norte e Nordeste do país.

Uma outra novidade é o chip próprio de telefonia móvel. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, PIX, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros.

Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativos, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.

A inauguração da segunda unidade Pernambucanas na Bahia foi na cidade de Teixeira de Freitas, intensificando a capilaridade de produtos e serviços por todo o país. Recentemente, a marca chegou ao Nordeste, abrindo sua primeira loja no Shopping Bela Vista, em Salvador.

A unidade possui 1.089m² e gerou 20 empregos diretos. O espaço conta com o conhecido portfólio de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis, telefonia e informática. A loja também conta com as novas categorias de produto da marca com itens de lar e vestuário para bebês, linha pet, bijuterias e brinquedos. Os clientes também podem conferir as novidades do Espaço Beleza, área dedicada a produtos das marcas Jequiti e Multi B (Vult, Eudora e Australian Gold).

“A Bahia nos recebeu de forma muito especial. A primeira loja aberta, em Salvador tem demonstrado o tamanho do carinho dos baianos com nossa marca. Nosso plano de expansão deste ano contempla diversas regiões, mas especialmente na Bahia, chegaremos com diversas lojas. Temos certeza de que Teixeira de Freitas também será um grande sucesso”, comenta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Sempre pensando no bem-estar e saúde de seus clientes e colaboradores, a nova loja, assim como as demais, segue todas as recomendações dos órgãos oficiais com um rigoroso protocolo de segurança.