Cris Pereira é nova Head of Business Development da WKSP.

Presidente do GAN (Grupo de Atendimento e Negócios) e profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado, Cris Pereira entra para o board da Wieden+Kennedy São Paulo para a recém-criada posição de Head of Business Development.

De acordo com Fernanda Antonelli, managing director da agência, “a Cris chega para fomentar os negócios da agência e, também, de nossos clientes. Ou seja, sua atuação vai além das concorrências, somando para as marcas que já são atendidas pela Wieden. Nesse hub multidisciplinar estão programas de diversidade (DE&I), workshops de inovação e cocriação com o mercado e construção de plataforma de comunicação para agendas ESG e Sustentabilidade”.

A movimentação é estratégica e amplia o foco de oportunidades da W+K. Por isso, o cargo recém-criado não rotula a atuação da sua liderança em apenas um campo ou diretriz. “Cada capítulo do histórico profissional da Cris conta um pouco sobre os projetos disruptivos e criativos que queremos construir para as pessoas e para as marcas”, completa Fernanda.

“Vai ser um prazer estruturar uma área tão urgente como essa com uma liderança que acredita que o crescimento se faz com cultura ética, trabalho bom e eficaz na rua e, principalmente, cuidando das pessoas”, comenta Cris. Sua chegada completa o quadro do primeiro escalão da W+K, composto de Fernanda Antonelli (managing director), Renato Simões (diretor executivo de criação), Eduardo Lima (diretor executivo de criação), Luciano Tagliaferri (CFO), Andreia Abud (head de mídia), André Troster (head de planejamento), Regiani Pettinelli (head de produção) e Carolina Aranha (head de PR).