Confira mais uma edição do Contato com a Propaganda

Fique por dentro dos acontecimentos da semana no Contato com a Propaganda, uma curadoria de notícias do apresentador e editor Raul Nogueira. Confira!

Veja os destaques da semana:

Agência bauc. cria campanha de conscientização sobre Miastenia Gravis para Cellera Farma (16 de junho de 2020):

https://grandesnomesdapropaganda.com.br/agencias/agencia-bauc-cria-campanha-de-conscientizacao-sobre-miastenia-gravis-para-cellera-farma/

 

Salon Line lança nova campanha de Meu Liso (15 de junho de 2020): https://grandesnomesdapropaganda.com.br/anunciantes/salon-line-lanca-nova-campanha-de-meu-liso/

 

Eclética Comunicação cria campanha Governo do Estado do Piauí e Adapi (18 de junho de 2020):

https://grandesnomesdapropaganda.com.br/agencias/ecletica-comunicacao-cria-campanha-governo-do-estado-do-piaui-e-adapi/

 

Repense lança e-book colaborativo ‘Reflexões sobre o impacto da pandemia na sociedade (16 de junho de 2020):

https://grandesnomesdapropaganda.com.br/agencias/repense-lanca-e-book-colaborativo-reflexoes-sobre-o-impacto-da-pandemia-na-sociedade/

 

Quais são os limites para a redução de custos nas empresas? (17 de junho de 2020):

https://grandesnomesdapropaganda.com.br/destaques/quais-sao-os-limites-para-a-reducao-de-custos-nas-empresas/

 

O2 Filmes cria vídeo que aborda o amor durante a pandemia (12 de junho de 2020)

https://grandesnomesdapropaganda.com.br/produtora/o2-filmes-cria-video-que-aborda-o-amor-durante-a-pandemia/

Indicação de livro

 

Olhar Feminino – a Publicidade Que As Mulheres Querem Ver: https://www.saraiva.com.br/olhar-feminino-a-publicidade-que-as-mulheres-querem-ver-4268860/p