Repense lança e-book colaborativo ‘Reflexões sobre o impacto da pandemia na sociedade’

A Repense, agência independente brasileira comandada pelos sócios Otávio Dias e Luna Gutierres, lançou o e-Book colaborativo “Reflexões sobre os Impactos da Pandemia na Sociedade”. Disponível gratuitamente em edição bilíngue (português e inglês) para download no site da agência, o e-Book traz a participação de 41 especialistas, entre brasileiros, americanos e ingleses, de diferentes áreas (Educação, Tecnologia, Comunicação e Criatividade, Saúde, Urbanismo, entre outros).

“A ideia de fazer um livro colaborativo, em complemento aos tradicionais estudos que tem sido feito por alguns institutos de pesquisa, é justamente trazer uma leitura mais qualitativa e humanizada de todo o cenário, fortalecendo o sentimento de coletividade despertado ainda mais fortemente nos últimos meses. O objetivo do e-Book é compartilhar reflexões, pensamentos e sentimentos que inspirem e confortem as pessoas e empresas nesse mundo novo que está surgindo.”, comenta Otavio Dias, sócio e CEO da Repense.

“Ao ouvir tantos relatos diferentes sobre o mesmo assunto, é impossível não enriquecer o seu próprio repertório, construindo um ponto de vista ainda mais plural e profundo sobre o atual momento.”, completa Luna Gutierres, sócia e VP de Atendimento e Planejamento da Repense.

Download gratuito: repense.com.br/ebooks.