O papel da mídia pós-pandemia será tema de live do Sinapro-Bahia

Como será o papel da mídia e do profissional de mídia pós-pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Esse será o tema da próxima live #TamoJunto, promovida semanalmente pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia). O convidado será Diego Oliveira, CEO e fundador da Youpper Consumer e Mídias Insights com mediação da presidente do Sinapro-Bahia, Vera Rocha. A transmissão acontece na próxima terça-feira (23), às 10h, no perfil do Sinapro-Bahia no Instagram (@sinaprobahia).

Diego Oliveira é mestre em Comunicação pela Faculdade Cásper Líbero, especialista em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), professor universitário na ESPM e Faculdade Belas Artes no curso de Publicidade e Propaganda. Para ele, no mundo pós-pandemia o papel do mídia continuará relevante porque nada substituirá o olhar humano.

“A máquina jamais conseguirá ter a criatividade de um ser humano. As campanhas mais criativas nunca poderão prescindir de um bom briefing e do olhar do profissional de mídia”, afirma.