Confira mais uma edição do Contato com a Propaganda

Fique por dentro dos acontecimentos da semana no Contato com a Propaganda, uma curadoria de notícias do apresentador e editor Raul Nogueira. Confira!

Veja os destaques da semana : 

Telhanorte aposta em movimento em prol do Meio Ambiente (09 de junho):

https://grandesnomesdapropaganda.com.br/anunciantes/telhanorte-aposta-em-movimento-em-prol-do-meio-ambiente/

Mc Soffia lança videoclipe com Head & Shoulders (9 de junho de 2020):

https://grandesnomesdapropaganda.com.br/anunciantes/mc-soffia-lanca-videoclipe-com-head-shoulders/

Agências de propaganda incentivam criatividade para vencer a crise (11 de junho de 2020)

https://grandesnomesdapropaganda.com.br/mercado/agencias-de-propaganda-incentivam-criatividade-para-vencer-a-crise/

Animação assinada pela McCann Health Brasil conquista Lápis do D&D (10 de junho de 2020):

https://grandesnomesdapropaganda.com.br/agencias/animacao-assinada-pela-mccann-health-brasil-conquista-lapis-do-dd/

Outback produz campanha totalmente à distância para relançar o seu fondue (10 de junho de 2020):

https://grandesnomesdapropaganda.com.br/anunciantes/outback-produz-campanha-totalmente-a-distancia-para-relancar-o-seu-fondue/

 

Em campanha, Brahma convida os casais de ‘namoridos’ para brindar as Bodas de Lata ( 12 de junho de 2020):

https://grandesnomesdapropaganda.com.br/anunciantes/em-campanha-brahma-convida-os-casais-de-namoridos-para-brindar-as-bodas-de-lata/

Livro 

Eu só queria uma mesa – Marcelo Ponzoni

https://www.saraiva.com.br/eu-so-queria-uma-mesa-do-tijolinho-ao-horario-nobre-3045267/p