Está no ar a primeira campanha de Sal Lebre para o consumidor final. A comunicação, criada pela agência Brancozulu, leva o conceito: “Sal Lebre. O sal número Ummmmmmmmmm do Brasil”.
Composta por um comercial de 30” para TV fechada, merchandising em TV aberta e OOH em abrigos de ônibus de São Paulo no circuito mais nobre da cidade, a campanha se estende para o digital com display em diversos sites, vídeos de receitas, intervenções em sites de receitas, TrueView no YouTube e ações nas mídias sociais do anunciante.
Assista ao filme:
Ficha Técnica:
Agência: Brancozulu
Diretor de Criação e Estratégia: Glauco Ciasca
Criação: Fabricio Gonçalves, Celso Rausch e Paulo Marcussi
Atendimento Agência: Felipe Cumino e Matheus Iaconelli
Produtora: Compañia
Direção: Dupla Cinza
Fotografia: Adriano Vanni
Produtora de Áudio: Jukebox