quarta-feira, abril 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2019Almond Breeze vai para a TV aberta pela primeira vez no Brasil

Almond Breeze vai para a TV aberta pela primeira vez no Brasil

Almond Breeze, marca de bebidas de amêndoas, estreia sua nova campanha publicitária. Essa é a primeira vez na América Latina que a marca veicula uma propaganda em TV aberta, nas principais emissoras do país.

Com o slogan “Vem descobrir”, a campanha, criada pela MullenLowe Brasil, convida o consumidor a fazer uma imersão no mundo de Almond Breeze e descobrir todo o sabor e os benefícios que existem dentro das embalagens da marca.

Com veiculação nacional até novembro, a campanha é composta, também, por ações no Digital. A produção é da Conspiração Filmes, com direção de cena da dupla NYLON e trilha da Sonido.

Almond Breeze é uma bebida feita com amêndoas californianas, naturalmente sem lactose, é rica em cálcio e vitaminas D e E, e é uma ótima fonte de proteína vegetal. No Brasil, estará disponível em três versões com e zero açúcar: Original e nos sabores Baunilha e Chocolate.

Assista ao filme:

FICHA TÉCNICA

Agência: MullenLowe Brasil / Cliente: Blue Diamond / Produto: Almond Breeze / Direção Executiva de Criação: Eduardo Salles / Direção de Criação: Eduardo Salles e André Havt / Criação: Jefferson Delospital e Luiz Ramon / Planejamento: Ana Luiza Santos, Stela Sotrati e Samuel Yukimoto / Atendimento: Robert Filshill, Elisa Gabriel e Paloma Oliveira / RTV: Rodolpho Donato e Andressa Cardoso / Mídia: Juliana Braga, Tatiane Silverio e Jordana Faria / Conteúdo: Marco Guerreiro e Matheus Monteiro / Aprovação do cliente: Christine Lott, Edgar Fernandes e Ricardo Ebel / Produtora de imagem: Conspiração Filmes / Direção de Cena: NYLON / Diretora Executiva: Cris Lopes / Produtora executiva: Milena Trindade / Atendimento/Produtora: Felipe Rangel e Olívia Fuchs / Diretor de Fotografia: Alexandre Elaiuy / Coordenador de Produção: Larissa Luisi / Assistente de Coordenação: Bruna Brito / Produtor: Nani Matias / Assistente de Produção: Kayelle Cabral e Kayane Cabral / Assistente de Direção: Vinicius Mendes / 2° Assistente de Direção: Andrea Cristina / Diretor de Arte/produtora: Camila Kogut Sampaio / Cenotécnico: Leandro Felipe Lino / Produtora de Figurino: Ana Paula Ladach Cardoso / Make: Eliane Regina Aptz / Coordenador de Pós-Produção: Juninho Braz e Marcelo Barbosa / Finalização: Marcelo Barbosa / Editor e montagem: Rodolpho Ponzio / Color Grading: Bleach / Supervisor de Finalização: Nylon / Artistas de Composição: Átomo VFX / Produtora de áudio: SONIDO / Produção Musical, Composição, Mixagem e Finalização: Bernardo Massot / Direção Musical: Lucas Duque / Atendimento/Produtora de som: Alessandra Ferreira e Manuela Thomas / Locução: Jamy

Artigos relacionados

Novidades