Coca-Cola lança campanha de Natal 2019

A Coca-Cola convida as pessoas a lembrarem que, apesar das diferenças, existem laços maiores que nos conectam. Com o conceito “Juntos a Magia Acontece”, a marca lança a sua campanha de Natal, assinada pela WMcCann.

O filme mostra um menino fazendo pequenos gestos de amor. Ao final, ele tem uma surpresa e vivencia a magia do Natal. As cenas fazem parte do material global da Coca-Cola Company e adaptadas pela WMcCann para o Brasil. A comunicação será dividida em três etapas ao longo dos meses de Outubro, Novembro e Dezembro e contará com projetos de conteúdo.

As embalagens da edição especial, que começam a chegar aos pontos de venda de todo o país ainda este mês, têm como protagonista o Papai Noel. É a primeira vez que Coca-Cola tira o protagonismo de sua logo dos rótulos. “Queremos levar a magia e o encanto do Natal para dentro dos lares por meio de nossa campanha. Vamos juntar as pessoas ao redor da mesa com uma embalagem decorativa cujo destaque é o Papai Noel, e não a marca”, afirma Poliana Sousa, diretora de marketing da Coca-Cola Brasil.

A magia das caravanas também faz parte das estratégias de comunicação. Os tradicionais caminhões da marca farão desfiles em pontos estratégicos de todas as regiões do país a partir de meados de novembro. Em breve, os itinerários e as datas serão divulgadas nas redes sociais da marca e no site http://www.natal.cocacola.com.br (ainda em construção).

Assista ao filme:

Ficha Técnica:

Agência: WMcCannCliente: Coca-Cola / Produto: Coca-Cola Nome da campanha: Juntos a Magia Acontece / CCO: Hugo Rodrigues e André Marques / COO: Kevin Zung / VP Executivo e Diretor Geral da WMcCann Rio: Marcio Borges / Direção de criação: Ricardo Weitsman e Felipe Gomes / Criação: Ricardo Weitsman, Bruno Mukai, Alexandre “Xela” Oliveira e Gabriel Gil. / VP de Planejamento: Renata Bokel / Planejamento: Luiza Portella, Jorge Gloss, Marianna Valmoré e Evelyn Cristina / Atendimento: Fabricio Aurichio, Renata Veloso, Barbara Santana, Marcella Braga e Renata Milhas / VP de Mídia: André França / Mídia: Elton Baesso, Lorena Dias, Bruno Mendes e Guillermo Perret / Mídia Digital: Dianne Di Celio, Felipe Figueiredo, Mayara Ferreira e Alarico Antunes / BI: Raquel Scrivano, Viviane Vela, Anny Atti, Geisy Panisset, Miguel Masuet e Mariana Zinsly / VP de Produção: Tato Bono / Produção Integrada: Juliana Lutterbach e Mariana Veronez / Produtora do filme original: Landia SRL / Produtora do filme adaptado: Studio Great / Editor: Yuri Porto / Pós-produção:Hugo Gama / Produtora de áudio do filme adaptado: Sonido / Supervisão Musical: Lucas Duque / Edição, Sound Design e Mixagem: João Miguel / Atendimento: Alessandra Ferreira e Ligia Susini / Manipulação: Ciro Sollero / Produção Gráfica: Nereu Marinho, Maurício Martim e Ricardo Pereira / Produção Digital: Juliana Lutterbach e Mariana Veronez / Projetos: Erika Casal e Felipe Ribeiro / Relações Públicas: Kerena Neves e Bruna Ramos / Aprovação pelo cliente: Poliana Sousa, Yugo Motta, Erika Wolthers e Laís Emilião / PR: Marina Peixoto e Helena Bertho