Cultura Inglesa faz campanha regional para as unidades de Salvador

Agência Mirum cria primeira campanha da marca direcionada às unidades da capital baiana, que traz a assinatura "Bahia tem cultura. E Cultura Inglesa tem muito da Bahia"

A Cultura Inglesa estreia campanha, criada pela agência Mirum, direcionada às unidades da capital baiana. A comunicação contempla um filme de 50″, peças para mídia digital, no Facebook, Instagram e Youtube, e iniciativas de search, além de OOH e DOOH.

Para valorizar a cultura, intensidade e vibração do baiano, a campanha enaltece clássicos locais, como o pôr-do-sol do Farol da Barra, a cocada na praia, a pimenta – que só o baiano raiz conhece –, o escritor porreta e o músico arretado. A locutora diz: “A Bahia tem a ginga mais Nice, o batuque mais Strong e o bloco mais Happy. Com todo esse rolé, por que não teria um jeito mais legal, conectado e massa de aprender inglês?”.

“A Bahia tem Cultura. Cultura Inglesa tem muito da Bahia. Essa é uma homenagem aos soteropolitanos que são muito acolhedores”, explica Katia Borba, gerente de operações da Cultura Inglesa.

Assista ao filme:

Ficha Técnica

Agência: Mirum Agency

Título: Bahia tem cultura. E Cultura Inglesa tem muito da Bahia.

Diretor de criação: Filipe Matiazi

Coordenação Criativa: Matheus Poser e Victor Keiti

Criação: Ana Dams e Diana Miranda

Produtora de vídeo: Alopra Studio

Produtora de áudio: Jamute Audio

Producer: Paulo Setti

Atendimento: Rodrigo Svezia, Carolina Sadalla e Beatriz Mendes

Estratégia de Mídia: Alan David e Mariane Nauffal

Aprovação Cliente: Marcos Noll Barbosa e Mariana Rangel

https://www.culturainglesa-ba.com.br/