quarta-feira, dezembro 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2018Dezembro"Óculos de Sal", alguns dos produtos vendidos em campanha OLX

“Óculos de Sal”, alguns dos produtos vendidos em campanha OLX

O oceano entrou na plataforma da OLX para desapegar do lixo. “Achados pelo Oceano” é uma campanha que une em uma mesma iniciativa a Sea Shepherd Brasil, ONG que atua em defesa e proteção da vida marinha, e a OLX, uma das maiores plataformas de compra e venda de produtos usados do país.

A ideia consiste em colocar, simbolicamente, à venda na plataforma os diversos resíduos descartados nas praias das costas brasileiras e recolhidos pela Sea Shepherd Brasil durante seus mutirões de limpeza.

Essa parceria representa bem o conceito criado para a campanha, “Ajude o oceano a desapegar do lixo”, amplificando os esforços e a luta em defesa dos mares da Sea Shepherd Brasil e indo ao encontro com as diversas ações de sustentabilidade da OLX.

A campanha, idealizada e criada pela Camisa 10, contará com anúncios na mídia digital, divulgação com influenciadores, e com destaque na plataforma da OLX durante o mês de outubro, Mês do Consumo Consciente.

Vale lembrar que todos os produtos colocados à venda na campanha são simbólicos e 100% do valor arrecadado nesta ação por meio da OLX serão destinados a novas iniciativas da ONG na limpeza do oceano e proteção da vida marinha.

Para doar, acesse a landing page: https://chama-na-olx.olx.com.br/achados-pelo-oceano/

Confira o vídeo:

FICHA TÉCNICA:

Empresa: OLX e Sea Shepherd Brasil

Agência: Camisa 10

Diretor de Criação: Bruno Richter e Victor Vicente

Criação: Victor Vicente e Bruno Richter

Plataformas e Prompt IA: André Zupekan

Fotos: Imagens da Sea Shepherd Brasil

Motion: Júlio Oliveira

Diretora de Atendimento e Mídia: Erika Millan

Aprovação: Luana Mesquita, Viviane Alves, Guilherme Niquel, Julio Oliva, Nathalie Gil e Giselle Reis

Artigos relacionados

Novidades