quinta-feira, maio 16, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalStanley lança campanha para seus novos copos para cerveja

Stanley lança campanha para seus novos copos para cerveja

Com a união de tradição e inovação, a Stanley apresenta a campanha de divulgação da nova linha Happy Hour, uma releitura dos copos clássicos de cerveja. Com o slogan “elevem os seus copos”, uma analogia tanto ao tradicional momento do brinde quanto à elevação da experiência com os novos e exclusivos modelos Beer Tumbler e Pilsner Glass, que preservam a temperatura ideal por até 4 horas, o filme destaca o principal atributo dos produtos Stanley: manter a bebida gelada até o último gole. As peças da campanha podem ser vistas nos canais digitais da marca.

O Beer Tumbler 384ml e o Pilsner Glass 444ml são constituídos de aço inox 18/8, e conseguem preservar a bebida gelada por até 4 horas. Com base emborrachada, fundo com efeito prismático e assinatura de William Stanley Jr, fundador da marca, os novos copos da linha Happy Hour são a maior inovação da linha Bar feita nos últimos anos, com produtos em acabamento premium, resistentes, duráveis e cobertos pela garantia vitalícia. A novidade, disponível nas cores Pale Stone, Stainless Steel, Foundry Black, Hoppy Haze e Amber Haze, chega aos principais pontos de venda – site oficial, quiosques da Stanley e parceiros autorizados – no dia 16 de outubro. Mas para aqueles que desejam garantir os produtos em primeira mão, basta se inscrever no link oficial da pré-venda.

Assista aqui:

Ficha técnica da campanha

CLIENTE: STANLEY BRASIL

PRODUTO: LINHA HAPPY HOUR

CONSULTORIA: HANDZ MARKETING

AGÊNCIA: VX COMUNICAÇÃO

CEO: LEONARDO CIANNELLA

COO: ANDREA CIANNELLA

DIRETORA EXECUTIVA: VANESSA GONÇALVES

​GESTÃO DE ATENDIMENTO: DANIELLE BARANOWSKI

ATENDIMENTO: YASMIM CUNHA

GESTÃO DE CRIAÇÃO: MARCOS SASSO

KV: PATRICK BARROS

COORDENAÇÃO PLANEJAMENTO: REBECCA RICCIARDI

SUPERVISÃO PLANEJAMENTO: LYANA FERRAZ

PRODUTORA DE CAPTAÇÃO: NOVO MARKETING

EQUIPE DE CAPTAÇÃO: BISTURI DIGITAL

PRODUTORA: NOIZE GRAPHICS

DIREÇÃO CRIATIVA: RAPH PAIVA

DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: ROBERTA REIS

PRODUÇÃO: MARIA CLARA TAVARES

ROTEIRO: NATHÁLIA OLIVEIRA

LOCUÇÃO: BRUNO ROCHEL

EDIÇÃO: RICARDO STRATIEVSKY

MOTION SÊNIOR: VINO

MOTION: ISRAEL CLARENTINO

COLORISTA: MIGUEL KRUSCHEWSKY

SONOPLASTIA: ALLAN RIBEIRO

APROVAÇÃO/CLIENTE: PEDRO IPANEMA/MELISSA CAMPOS/BÁRBARA COELHO/LETÍCIA VALLECILO

Artigos relacionados

Novidades