Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas chega em sua...

Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas chega em sua 20ª edição

Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas chega a sua 20ª edição. O evento, que acontece no dia entre os dias 23 e 25 de maio, em São Paulo, vai contar com cerca de 30 atividades, entre palestras, mesas redondas, TEDs motivadores, conferências nacionais e internacionais.

Este ano, o tema central do encontro é “Os desafios da transversatilidade no universo corporativo”, e conta com Eric Miranda (Gerente de Comunicação da PepsiCo),  Carol Silvestre (Gerente Sênior de relações Públicas da Samsung América Latina), Rejane Braz (Gerente de Comunicação Institucional do Itaú Unibanco) e o jornalista Boris Casoy entre os diversos palestrantes.

Luís Joly e Maurício Fogaça, diretores de Planejamento e Criação na Ogilvy PR, participam do  debate “Como fazer um planejamento inovador em um mundo inovador”. A finalidade do encontro é apresentar ao público presente formas de planejamento atual, que no caso, devem ser altamente mensuráveis e customizadas. Já o CEO da plataforma Stilingue, Rodrigo Helcer, junto a Marcelo Molnar, sócio-diretor da Boxnet, falam sobre o impacto das notícias falsas para a reputação e o negócio das empresas, e os desafios de uma comunicação preventiva.

A mesa redonda “A Publicidade na Era da inteligência e tecnologia” conta com participação de Vagner Severo, Diretor da ERA, Pedro Alves, Líder Global de Marketing Digital da GE, Essio Floridi, Managing Director da Tradelab Brasil, com moderação de Daniel Galvão, Diretor da CRP Mango. Comunicação e Mercado é o assunto abordado por Nelson Silveira, Diretor de Comunicações Externas da General Motors Mercosul, na apresentação “Conectados – o novo consumidor na Era Digital e os desafios da comunicação”. A Moderação é de Milton Gamez, Diretor de Núcleo da Editora Três e Coordenador das revistas IstoÉ Dinheiro, Dinheiro Rural e MotorShow

O congresso terá, ainda, atividades voltadas ao mercado, como o lançamento do Anuário da Comunicação Corporativa 2017, a Arena da Inovação, o Prêmio Personalidade da Comunicação, o Fórum do Pensamento – que debaterá “A retomada do Brasil competitivo” – e o Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa. O evento conta com patrocínio master das marcas Itaú e GM.

Confira a programação completa no site: http://www.megabrasil.com.br/Congresso2017/.

Serviço:
20º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas
Data: 23 a 25 de maio de 2017, das 9 horas às 21 horas
Local: Centro de Convenções Rebouças – Avenida Rebouças, 600 – São Paulo/SP.

Compartilhe...Tweet about this on TwitterShare on Facebook0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Share on Google+0Email this to someone

SEM COMENTÁRIOS