sexta-feira, março 29, 2024
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Bandsports ajuda pais torcedores a influenciar filhos com “contos de ninar”

Com o objetivo de incentivar os filhos a torcerem pelo mesmo time do pai, o canal Bandsports apresenta “Contos de Ninar – Para os Pequenos Torcedores”. Trata-se de um aplicativo com histórias infantis clássicas, porém com uma roupagem inédita. Isso porque, é possível escolher para qual time os personagens do bem e do mal torcem, dando uma nova versão para contos como “Joao e Maria”, “João e o Pé de Feijão”, Chapeuzinho e o Lobo Mau” e “Cinderela”. A ação foi criada pela Ogilvy Brasil.

A ideia do aplicativo, disponível para iOS e Android, é reforçar o posicionamento do canal, destinado aos fanáticos por esportes, e incentivar os filhos a torcerem para o mesmo time dos pais. Com o aplicativo em mãos, basta escolher o time do coração, o principal rival e o conto favorito da criança. Em todas as histórias, é possível que os personagens maus e ameaçadores sejam sempre do time rival – enquanto os heróis vestem as cores do time de coração. A ação é válida para os quatro maior clubes do estado de São Paulo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.

“Ver seu filho torcer para outro time é um dos maiores pesadelos na vida de um pai, então a gente resolveu ajudar a evitar esse problema e ainda aumentar o tempo que pais e filhos ficam juntos. O app do Contos de Ninar é mais uma iniciativa de uma campanha que já fazemos há alguns anos para Bandsports, sempre dando ferramentas aos pais e as mães para garantirem a tranquilidade de não ver o filho torcendo para outro time e mostrando como soluções tecnológicas simples podem ter um impacto interessante na vida das pessoas”, diz o VP nacional de criação da Ogilvy Brasil, Cláudio Lima.

Confira o vídeo dessa ação:

Ficha Técnica

Agência: Ogilvy Brasil
Campanha: Contos de Ninar
Cliente: Bandsports
Presidente Grupo Ogilvy Brasil: Fernando Musa
VP Nacional de Criação: Cláudio Lima
Diretor de Criação Executivo: Félix Del Valle
Direção de Criação: Eduardo Doss, Guiga Giacomo
Redator: Carlos Castelo, Marilu Rodrigues
Diretor de arte: Eduardo Doss, Guto Kono
Atendimento: Juliana Fernandes
Planejamento: Daniel De Tomazo
Mídia: Renata Valio, Betânia Aragão
Produção: Rafael Rosi, Patricia Silveira
Líder de projeto: Priscilla Saikai
Project Manager: Beto Campos
User Experience Manager: Marcela Coutinho
Senior UX Designer: Flávia Goulart
Aprovação do cliente: Marcelo Mainardi
Ilustração: Big Studios, Elisa Sassi, Estudiorama, Pedro – Pastel & Besouro e Opala Rosa Choque
Fotografia: Alê Torres Pict Estudio
Produtora: Corazon Filmes
Diretor: Raphael Gasparini
Produtor Executivo: Igor Ferreira
Produtora de Audio: Jamute
Maestro: James Pinto.

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