O2 Play faz lançamento mundial de “Sepultura Endurance”

“Sepultura Endurance”, documentário que conta a jornada da banda de heavy metal Sepultura ao longo de seus 30 anos de história, tem estreia mundial marcada para o próximo domingo, 21 de maio, em uma sessão especial no The Regent, espaço histórico que recebe shows e eventos especiais, no centro de Los Angeles, California.

O lançamento conta com a presença da banda. Esta ação é uma parceria entre a O2 Play e a rede de cinemas Alamo Drafthouse Cinema. Após a exibição, os fãs poderão conversar com os músicos. Neste mesmo dia, cinemas das cidades de Brooklyn, Austin e San Francisco, nos Estados Unidos, poderão acompanhar a estreia do documentário. E o bate-papo será transmitido via satélite para salas de cinema dessas cidades.

Para o diretor da O2 Play, Igor Kupstas, o evento nos Estados Unidos novamente certifica o posicionamento da distribuidora no mercado internacional. É a primeira vez que a O2 Play promove um lançamento mundial diretamente nos cinemas. “Lançar o filme em Los Angeles primeiro, com a presença da banda, reforça o trabalho que a O2 Play desenvolveu nos últimos dois anos como uma distribuidora que atua tanto no digital quanto nos mercados tradicionais. O Sepultura é um dos maiores fenômenos da nossa cultura e merece este evento especial. Após um tour com mais de 30 shows nos EUA, eles esticaram a turnê mais um dia para poder fazer este agrado aos fãs americanos. E os fãs brasileiros não perdem por esperar. Teremos novidades”, explica.

Dia Sepultura
Para marcar este lançamento, a O2 Play criou o “Dia Sepultura”, com exibição do filme simultaneamente em 20 cidades brasileiras. O “Dia Sepultura” acontece no dia 14 de junho os fãs de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife, Brasília, entre outras capitais, que poderão assistir ao filme com exclusividade. No dia 15 o documentário entra em cartaz no circuito comercial dos cinemas.