Fanta Guaraná estreia campanha em TV aberta

Fanta Guaraná estreia campanha em TV aberta

Fanta Guaraná estreia sua campanha publicitária em TV aberta neste domingo (16), no intervalo do Fantástico, na TV Globo. Com o slogan “Nova Fanta Guaraná. Finalmente, a Fanta que ninguém esperava”, a bebida é apresentada de forma sensual, com pitadas de ironia, no filmete narrado pelo youtuber Mr. Poladoful, famoso por fazer paródias com humor. É a primeira vez em 10 anos que a marca produz um material com o produto no centro das atenções.

“Fanta é a marca especialista no segmento sabores e em inovação. Guaraná é um dos sabores mais populares no país. Ao mesmo tempo em que o casamento entre os dois é muito natural, é também surpreendente. Então, colocamos a bebida na lupa para esclarecer que se trata de um novo guaraná e, claro, despertar desejo”, afirma Francesco Cibó, diretor de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil.

A ação conta com duas versões do filme, uma de 15 segundos, como foco na bebida, e outro da 30 segundos, produzida localmente pela Ogilvy, que traz na primeira parte os jovens que representam os “Donos da ***** Toda” apresentando o novo sabor ao antigo chef de marketing – a campanha global é assinada pela DAVID the Agency. A estreia será com o filme de 15 segundos e a versão mais extensa será exibida no dia seguinte nas TVs Globo, Record, RedeTV e Band.

Confira:

No digital, uma série de oito vídeos curtos de até 7 segundos mostra, de forma divertida, a reação de personagens reais ao experimentarem o novo sabor. Os vídeos já estão disponíveis no Facebook da Fanta. O key visual complementa a mensagem trazendo plantas típicas da região da Amazônia, referência à origem do guaraná usado na receita do produto. A folhagem em 3D surge como dobradura de papel, influência do novo logo de Fanta com letras “cortada à mão”.

Os Donos da ***** Toda chegaram

Para auxiliar no lançamento do novo sabor, o time de Fanta no Brasil acaba de ganhar reforço com os “Donos da ***** Toda”, os jovens vencedores do concurso promovido pela marca no mês passado: Luan Kovarik (17 anos – Macaé/ RJ), Karine Alexandre de Oliveira (18 anos – Planaltina/ DF), Victor Alexandro Santos de Oliveira ( 20 anos – Santos/ SP) e Matheus Martins Lombe (21 anos – Florianópolis/ SC).

A promoção revelou quatro sortudos que terão a experiência dos sonhos: além de prêmios como MacBook, Iphone, ingressos vips para o Rock in Rio com direito a backstage, os vencedores vão seguir uma agenda de atividades digna de gente grande. O primeiro compromisso será conhecer a sede da Coca-Cola Brasil, no Rio de Janeiro, e fazer um shooting para Fanta.  Em seguida, eles ajudarão a pensar atividades com parceiros de negócio.

Ficha Técnica

Agência: Ogilvy Brasil
Título: Fanta Guaraná
Cliente: Fanta
Presidente Grupo Ogilvy: Fernando Musa
Diretor-geral: Luis Carlos Franco
VP nacional de criação: Claudio Lima
Diretor de criação executivo: Felix Del Valle
Supervisor de Criação: Emilio Valverde e Natasha Maasri
Diretor de arte: Guga Bittencourt e André Castedo
Redator: Emilio Valverde e Gabriel Padilha
RTVC: Patricia Cortes, Mariana Veronez, Fabíola Thomal
Art buyer: Patricia Cortes, Mariana Veronez
Atendimento: Ana Paula Perdigão, Gabriela Malta, Marcela Morgado, Manuela Pereira
Planejamento: Bruno Cunha, Luciana Ralston
Mídia: Thiago Rodrigues, Mariana Areia, Racquel Medeiros, Caroline Nunes
Aprovação Cliente:  Adriana Knackfuss, Diego Oliveira, Pedro Schneider, Ana Carolina Santos, Gabriella Teixeira
Produtora: Nunchaku BR
Produtor Executivo: Zahra Staub e Diego Melo
Direção: Rodrigo Rebouças
Produtor: Diego Melo
Montagem: Lucas Aires
Coordenação de Pós: Diego Melo e Lucas Aires
Fotografia: Ted Abel
Efeitos: Miragem Efeitos
Coordenador de Produção: Alberto Khoury
Producão: Equipe Ocean Films
Pós-produção e Finalização: Warriors VFX / Bleach Post
Produtora de áudio: Cabaret
Produtor: Guile Oliveira
Atendimento: Ingrid Lopes
Dubladores: Caio Guarnieri/Poladoful.

Compartilhe...Tweet about this on TwitterShare on Facebook0Share on LinkedIn2Pin on Pinterest0Share on Google+0Email this to someone

SEM COMENTÁRIOS