Zap inova em publicidade nas placas de rua digitais do Rio de Janeiro

Buscando impactar seus clientes com assertividade e tecnologia, a Zap marketplace imobiliário, pioneira no mercado, escolheu as placas de rua digitais, da Kallas Mídia OOH, para facilitar a busca de imóveis na cidade do Rio de Janeiro.

Pensando em facilitar o dia a dia das pessoas que transitam pelas ruas e imaginam a possibilidade de morar na região, a empresa criou uma campanha interativa, que consiste em possibilitar que os pedestres e passageiros aponte a câmera do celular para o QR code, disponível nas placas de rua espalhadas pela jornada do consumidor, na cidade do Rio de Janeiro. Ao apontar a câmera o consumidor é direcionado para uma página que mostrará os imóveis disponíveis na região.

Com o foco no consumidor que busca um imóvel, e que ao longo da vida passa por muitas e diferentes mudanças, alterando sua relação e necessidades de moradia, a comunicação da campanha também conta com filme para TV aberta e fechada, e conteúdo criado em parceria com influenciadores digitais, entre eles o comediante Fábio Porchat, as criadoras de conteúdo Bielo e Gabi de Pretas, e a ex-BBB Elana.