domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosWired Festival lança primeira edição de revista impressa no Brasil

Wired Festival lança primeira edição de revista impressa no Brasil

O Wired Festival Brasil CreativeX, que em novembro do ano passado premiou importantes cases do mercado nacional em um evento na capital carioca, celebra um novo passo: o lançamento da revista que leva seu nome.

Em parceria com a CreativeX – plataforma de criatividade e inovação da Ambev que destaca cases do mercado criativo -, a primeira edição “50 Nomes Que Expandiram a Criatividade no Brasil” terá distribuição em locais selecionados de São Paulo e Rio de Janeiro, e chega para celebrar profissionais que brilharam em suas áreas ao longo de 2019 e 2020.

Com capa ilustrada pelo artista brasileiro radicado na França, Laurindo Feliciano, e fotos de Wendy Andrade, fotógrafo carioca criador do Retrato Negro, a publicação em formato de lista traz o perfil dos personagens. Entre eles, Teresa Cristina – cantora e compositora, Emicida – rapper, cantor e compositor,  Marcelo Adnet – ator, roteirista e comediante, Nath Finanças – a jovem youtuber que está falando de finanças para a periferia, Roger Cipó – fotógrafo que tem como foco de trabalho o cotidiano e as celebrações das comunidades negras, Fallen – jogador profissional de Counter-Strike nomeado como a pessoa mais influente do Esports brasileiro e Camilla de Lucas – influenciadora que caiu nas graças dos famosos e anônimos com vídeos sobre beleza e esquetes de humor.

A parceria entre as marcas Wired Festival e CreativeX não se limita à edição e pretende, cada vez mais, reconhecer uma nova cultura criativa. Tanto que os conteúdos da revista serão desdobrados em todas as plataformas do Wired Festival Brasil CreativeX e incluem uma websérie com convidados falando sobre criatividade, redes sociais e ações no digital. Todo esse fomento à inovação e criatividade, chega em momento certeiro, junto à chegada do novo VP de marketing da Ambev, Daniel Wakswaser.

O executivo, há 13 anos na Companhia, chegou recentemente ao posto e tem a missão de dar ainda mais voz à plataforma CreativeX. “Wired Festival é um título mundial de referência. Estamos muito felizes com essa publicação, pois com ela trazemos o lançamento da 2ª edição do Prêmio CreativeX Wired Festival Brasil 2021, que vai premiar as histórias e cases mais criativos de 2020. Vai ser incrível!”, conta Wakswaser.

 

Os exemplares da publicação inédita e exclusiva estarão disponíveis a partir do dia 20 de novembro.

Artigos relacionados

Novidades