terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosWebedia estreia na Campus Party com apresentações sobre eSports, cultura nerd e...

Webedia estreia na Campus Party com apresentações sobre eSports, cultura nerd e brand publishing

Uma das principais parceiras oficiais de mídia desta edição da Campus Party Brasil, a Webedia, multinacional francesa de mídia digital, levará alguns de seus mais importantes executivos para fazerem apresentações sobre eSports, cultura nerd e brand publishing e branded content.

Além disso, a empresa por meio da Webedia Shopping Services, unidade de e-commerce estará com um estande da Gamer Gear, marketing place de produtos especiais para gamers lançada na Brasil Game Show (BGS) 2018. O clube de assinaturas Nerd ao Cubo também terá um espaço dentro do estande, com venda de caixa exclusiva para o evento. Equipes de reportagem do IGN Brasil, Versus e Purebreak vão trazer todos os detalhes dos cinco dias do evento para suas comunidades de fãs.

A aproximação entre a Webedia e a Campus Party é um passo natural na trajetória de crescimento da empresa, avalia a Gerente de Marketing da Webedia Brasil, Nauana Macedo. O mercado brasileiro foi um dos que mais contribuiu com a expansão global da multinacional nos últimos anos.

“Todas as nossas marcas e unidades negócios têm uma forte conexão com tecnologia e inovação. Nosso objetivo com esse investimento é nos aproximarmos cada vez mais dos empreendedores e do público que busca inspiração na Campus Party”, afirma a executiva.

As palestras da Webedia na Campus Party 2019 serão nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro:

Palco Empreendedorismo
Marcas não endêmicas no mundo dos eSports”
– Palestrante: Lucas Marduk Rampinelli (head de eSports do Versus)

– Quando: 14/02 (quinta-feira), entre 12h e 13h

Workshop ARTS/ Realities – Webedia Studios

Branded Content – Como transformar publicidade em entretenimento”
– Palestrantes: Enio Miki (diretor criativo) e Beatriz Moraes (gerente de branded content)
– Quando: 14/02 (quinta-feira), entre 19h e 20h30

Palco Creativity / Design

Como trabalhar com paixões?”

– Palestrantes: Rafael Rosa (Hypeness), Diogo Santos (Nerd ao Cubo) e Pablo Miyazawa (IGN Brasil e AdoroCinema)
– Quando: 15/02 (sexta-feira), entre 16h e 16h45

Palco Creativity / Design

Manual de sobrevivência para boas ideias. Como a criatividade sobrevive à Big Data”
– Palestrante: Luther Peczan (vice-presidente da Fluent e CEO da Massiv)
– Quando: 16/02 (sábado), entre 16h e 16h45

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades