WarnerMedia Latin America anuncia a produção de Dias de Gallos e Búnker

A WarnerMedia Latin America anuncia a produção de dois títulos originais DÍAS DE GALLOS e BÚNKER para a chegada da plataforma global de streaming HBO Max à região em junho. Com o objetivo de trazer conteúdos locais inovadores e relevantes para o público, a WarnerMedia prepara as suas primeiras produções exclusivas na América Latina destinadas à plataforma, incluindo séries e filmes roteirizados e sem roteiro, além de programação infantil e animações para públicos variados e de todas as idades. Os dois primeiros conteúdos exclusivos estão sendo produzidos na Argentina e no México.

“A WarnerMedia aspira a ser a melhor do mundo a contar histórias, promovendo experiências e emoções que os nossos consumidores valorizam e apreciam – em qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer tela. Na América Latina, estamos produzindo uma grande variedade de conteúdos originais que em breve estarão disponíveis na HBO Max”, diz Tomas Yankelevich, Chief Content Officer de Entretenimento Geral da WarnerMedia Latin America. “Nossa oferta de conteúdos contará com a mais alta qualidade e variedade, com histórias de diversos gêneros, do drama à comédia, do suspense à animação, dirigidas a um público amplo, com um olhar novo e totalmente criativo.”

“Nós da WarnerMedia estamos muito orgulhosos dos conteúdos nos quais trabalhamos há muito tempo. Agora, por meio da HBO Max, teremos a grande oportunidade de abrir as cortinas, para aproximá-los ainda mais dos diversos públicos”, completa Yankelevich.

HBO Max é a plataforma de streaming direto para o consumidor da WarnerMedia, lançada inicialmente nos Estados Unidos em maio de 2020 e que se expandirá para a América Latina este ano.