quinta-feira, dezembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosVIX cria área para levar conteúdo das marcas além de seus canais

VIX cria área para levar conteúdo das marcas além de seus canais

A VIX, plataforma de conteúdo social, está lançando a área VIX Works. O novo braço da empresa vai usar o conhecimento do comportamento dos usuários da web e das redes sociais já aplicado nos canais VIX para produzir conteúdo de marca e soluções para anunciantes em outras plataformas que estejam alinhadas com seus planos de comunicação.

O VIX Works fica sob a responsabilidade da Luciana Elaiuy (ex-MariaSãoPaulo), recém-contratada como Diretora Criativa. “Sempre busquei criar projetos inovadores de conteúdo para as marcas que trabalhei nas diversas agências. Minha vinda para o VIX tem a ver com isso, e também com as mudanças que enxergo no mercado: as marcas precisam de conteúdos criativos diários e não só nos flights de campanhas e lançamentos. Contar histórias através de assuntos proprietários, tendo embasamento, performance e audiência relevante são ferramentas importantes para quem anuncia, mas também para quem cria. Enxergo isso na VIX, e o meu desafio é fazer com que essas histórias sejam cada vez melhores”, diz ela.

Luciana Elaiuy tem passagens por agências como Grey, DM9DDB e MariaSãoPaulo, nas quais trabalhou com Cia Müller de Bebidas (Cachaça 51), L’Oreal, JHSF, 3M e Coca-Cola, entre outros anunciantes. Além do trabalho como diretora criativa em agências, ela mantém, em parceria com a cantora e compositora Carolina Naine, a Musiquice (no Instagram, @musiquice), empresa de conteúdo musical com trabalhos para marcas como Renault, Jeunesse, Grupo Arezzo e Risqué, entre outras.

A necessidade da criação da área surgiu para atender a demanda dos anunciantes que tem mudado nos últimos anos por conta do novo comportamento dos consumidores.

“Com o foco em content marketing queremos levar a marca para outros espaços que tenham contato direto com seu público. A intenção é ampliar a boa experiência que os anunciantes já têm nos canais VIX para outras plataformas”, afirma Gustavo Marques, Country da VIX.

 

Artigos relacionados

Novidades