ViacomCBS anuncia novidades do Paramount+ no Brasil

A ViacomCBS Networks Americas acaba de anunciar detalhes importantes, incluindo títulos de lançamento, preço e parceiros de distribuição para seu serviço de streaming Paramount+. A nova plataforma será lançada em 18 países da América Latina, incluindo Brasil, em 4 de março de 2021.

“Paramount+ proporcionará aos consumidores uma experiência premium a um preço competitivo, tornando-o essencial para consumidores e parceiros de distribuição”, disse Kelly Day, presidente de streaming e diretora de operações da ViacomCBS Networks International. “Com uma expertise global incomparável em linear, SVOD e AVOD, combinada com um poderoso mecanismo de conteúdo, incluindo uma imensa e vasta biblioteca de conteúdos originais premium, a ViacomCBS está posicionada de maneira única para aproveitar as vantagens da enorme oportunidade de streaming mundial”.

“A ViacomCBS está posicionada de forma única para oferecer aos nossos consumidores e parceiros um serviço premium com o lançamento do Paramount+, à medida que alavancamos nosso amplo alcance e fortalecemos nossas relações no mercado latino-americano”, disse JC Acosta, presidente da ViacomCBS International Studios & Networks Americas. “Por meio do ViacomCBS International Studios, podemos oferecer conteúdo premium local e em espanhol para criar uma experiência verdadeiramente global e local para o público”.