Viacom International Media Networks lança novo serviço de streaming ‘Paramount+’ na América Latina

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas acaba de anunciar a chegada do ‘Paramount+’ (lê-se Paramount Mais), o novo serviço SVOD (Video-On-Demand por Assinatura) para toda a família, na América Latina. O ‘Paramount+’irá oferecer um amplo conteúdo em vários gêneros, incluindo os direitos da aclamada série internacional ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia, Yellowstone’ e uma extensa lista de séries de sucesso mundial, além de mais de 2.000 episódios de títulos de marcas globais da Viacom: MTV, Comedy Central, Nickelodeon e Paramount Channel. O anúncio foi feito por Pierluigi Gazzolo, Presidente da VIMN – Américas.

A partir de 1º de maio, o ‘Paramount+’ estará disponível no Brasil para os assinantes da NET e claro em sua fase inicial e, em breve, no resto da América Latina através da Claro Video. Após essa estreia, a Viacom ampliará a disponibilidade do ‘Paramount+’ em toda a região por meio de outros provedores de TV paga, internet e celular, que serão anunciados em breve.

“Estamos empolgados em apresentar o ‘Paramount+’para o público latino-americano com a ajuda de dois importantes parceiros comerciais da Viacom, como NET e Claro Video. Esse novo serviço de assinatura sob demanda por streaming expande nossa forte presença não-linear e complementa a experiência de entretenimento de nossos canais e serviços da Viacom TV-Everywhere, com uma oferta de conteúdo extensa, com curadoria e qualidade para toda família”, afirma Gazzolo.

O ‘Paramount+’ irá oferecer acesso a filmes icônicos e à extensa biblioteca de conteúdo para públicos de todas as idades, incluindo séries de sucesso, reality shows e programas em vários gêneros das marcas globais da Viacom, além de centenas de episódios de programas para crianças e jovens da Nickelodeon. Os assinantes do ‘Paramount+’ também terão acesso a um catálogo extenso com mais de 150 filmes, incluindo títulos e blockbusters de Hollywood, filmes premiados e favoritos da audiência.

O ‘Paramount+’ terá a estreia na América Latina da terceira temporada da série aclamada pela crítica internacional e vencedora de vários prêmios Emmy e Globo de Ouro, ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’, além de suas duas primeiras temporadas completas. ‘O Paramount+’ terá a exclusividade regional da fascinante série de drama, ‘Yellowstone’, estrelada pelo vencedor do Oscar®, Kevin Costner, e escrita e dirigida pelo roteirista indicado ao Oscar®, Taylor Sheridan.

O ‘Paramount+’ oferecerá mais de 2.000 episódios de algumas das produções originais mais procuradas da MTV e do Comedy Central, como ‘De Férias Com O Ex’ Brasil, ‘Acapulco Shore’, ‘Jersey Shore’, dezenas de episódios de stand-up, ‘Are You The One?’, nas suas versões para América Latina, Brasil e Reino Unido, ‘Just Tattoo Of Us’, entre outros.

O conteúdo infantil e juvenil que estará disponível no’Paramount+’ inclui centenas de episódios das mais animadas animações internacionais, além de séries de ação, incluindo ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Hey, Arnold!’, ‘Os Padrinhos Mágicos’, ‘Big Time Rush’, ‘The Thundermans’, ‘iCarly’, ‘Noobees’, ‘Eu Sou Franky’, entre outros.

A chegada do ‘Paramount+’ à América Latina ocorre após o lançamento bem-sucedido em mercados internacionais, incluindo Dinamarca, Suécia, Noruega, em 2017, e Finlândia, em 2018. Também em 2018, o serviço foi lançado na Polônia, com o nome de Paramount Play e, na Hungria, Paramount+.