A VEX passa a fazer parte de um grupo muito seleto de empresas que possui seu inventário auditado pelo Instituto Verificador de Comunicação (IVC).
O IVC Brasil é referência no segmento, sendo responsável pela auditoria multiplataforma de mídia.
Seu objetivo é fornecer ao mercado dados isentos e detalhados sobre comunicação, incluindo o inventário das empresas de mídia out of home.
Em constante crescimento no mercado publicitário, o meio Out Of Home vem ganhando cada vez mais visibilidade e relevância dentro de um planejamento de mídia. Para isso é fundamental a transparência e qualidade dos produtos ofertados.
Com uma cobertura nacional e se consolidando como especialista em mídia em rodovias, a VEX está sempre atenta às demandas do mercado.
“Sabemos da importância do Data Driven, por isso já utilizamos a ferramenta INFOOH para apresentarmos métricas aos anunciantes que planejam suas campanhas. Agora com o certificado do IVC, seguimos com a nossa missão de ser a maior empresa de painéis rodoviários, fazendo o melhor plano de mídia out home, com qualidade, rapidez e métricas, de acordo com a necessidade de nossos clientes” – ressalta Guilherme Meyer, CEO da VEX.