segunda-feira, abril 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2022Jovem Pan News estende parceria com a IHARA para Hora H do...

Jovem Pan News estende parceria com a IHARA para Hora H do Agro

A fim de estreitar a comunicação com o agronegócio e levar cada vez mais informação relevante e de qualidade ao agricultor, a TV Jovem Pan News anuncia a extensão da parceria com a IHARA, empresa de pesquisa e desenvolvimento especializada em defensivos agrícolas, como anunciante do programa “Hora H do Agro”, atração comandada pela jornalista Kellen Severo, especialista em Economia e em Agronegócio, que debate os principais temas do setor.

Exibido aos sábados, das 6h às 7h, o programa em formato de coluna tem reprise aos domingos no mesmo horário e exibições durante a madrugada. Além da TV, o programa continua sendo veiculado todas as segundas, quartas e sextas-feiras no Jornal da Manhã pela rádio e redes afiliadas, incluindo os canais da Jovem Pan no YouTube, o site, perfis das redes sociais e o app Panflix. A cobertura da atração é voltada principalmente às novidades do mercado agrícola, com projeções de safras, impactos climáticos, geração de empregos e sustentabilidade.

“Queremos estar cada vez mais próximos do dia a dia do produtor rural e do agricultor brasileiro e continuar essa jornada de democratização do conhecimento sobre um setor tão importante para o Brasil e para o mundo. A extensão desta parceria reforça o compromisso do grupo Jovem Pan em ampliar a informação e as discussões sobre os temas mais pertinentes do agronegócio”, afirma Carolina Tuttoilmondo, diretora Comercial da Jovem Pan News.

Já para Marcela Marchi, diretora Comercial da rádio Jovem Pan, “É muito recompensador a extensão da parceria de negócios com a Ihara, uma prova da efetividade que nosso trabalho, muito próximos, gera para atingir os objetivos do anunciante”

 

 

Artigos relacionados

Novidades