Rádio Transamérica anuncia Dani Mel como integrante do “Conectados”

Rádio Transamérica anuncia a nova integrante do casting de apresentadores do programa “Conectados Transamérica”. Trata-se de Daniela “Dani” Mel, locutora bastante prestigiada no mercado e que agora transmitirá toda a sua experiência e carisma para os ouvintes da emissora.

Dani fará a sua estreia no programa a partir desta segunda-feira, 31 de janeiro, no horário das 16h às 17h, marcando presença nos estúdios da rádio de segunda à sexta-feira. Ela chega para completar o time já formado por Román Laurito, Renato Tortorelli e Fernando Baía, atrações bastante conhecidas e também admiradas pela audiência da rádio.

Uma das vozes femininas mais atuantes na publicidade brasileira, Dani possui uma carreira consolidada com mais de 20 anos de experiência no mercado, com passagens por diversas emissoras e canais de televisão, além de já ter trabalhado como intérprete e tradutora de shows internacionais no Brasil, atuando nas apresentações de bandas e artistas icônicos como Rolling Stones, U2, Paul McCartney, Ramones e Guns N’ Roses.

“Estou feliz e animada para enfrentar esse novo desafio. Tenho certeza de que, ao lado dos meus novos parceiros Román, Renato e Fernando – profissionais muito competentes e cativantes – vamos nos divertir muito e divertir principalmente o ouvinte com o conteúdo do Conectados Transamérica”, comemora Dani.

O “Conectados Transamérica” é um programa de variedades que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 16h às 17h, pautando assuntos e notícias importantes sobre economia, esporte e política. Conta também com programação musical com faixas de pop e rock, além de interagir com o ouvinte por meio de comentários, sugestões e perguntas feitas nas redes sociais da emissora.

Dani também apresentará um programa nas manhãs de sábado, que estreará em breve.