sexta-feira, março 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosVevo realiza show surpresa com Luan Santana para ação da Trident

Vevo realiza show surpresa com Luan Santana para ação da Trident

As ruas da Vila Madalena, em São Paulo, foram palco de uma grande mistura de estilos musicais no último domingo (28/08). Tudo por conta de uma ação publicitária da Trident. A empresa, que também cria e produz ações de marketing e entretenimento, promoveu uma surpresa para a banda The Leprechaumn com a apresentação de Luan Santana em um show intimista para o público que estava em frente ao Armazém da Cidade.

A voz do cantor e o estilo folk da banda resultaram em um mix de ritmos e estilos ao cantarem juntos músicas como a sertaneja “Não aprendi dizer adeus” e a pop rock “Natasha”. Luan também agitou o público com “Chuva de Arroz” e “Escreve aí”. A união deu tão certo que os artistas decidiram gravar duas músicas juntos no estúdio do produtor musical Dudu Borges. A mistura entre o Luan Santana e a banda é fruto de uma ideia criativa da agência B!Ferraz e da parceria com a Vevo. Todo o conteúdo gerado com a ação pode ser acompanhado nos canais digitais da marca, a cargo da agência F/Nazca, do ídolo e também estará disponível no Spotify.

Além de produzir, captar toda a ação e convidar o artista, a VEVO negociou a ação “product placement”, com a aparição do produto no novo clipe de Luan Santana e Anitta, e a divulgação do cantor nas redes sociais como Instagram, Twitter, Facebook e Snapchat.

Atualizado 08/09/2016, às 17h13.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: B/Ferraz
ATENDIMENTO: Mariana Fleury / Guilherme Bailão / Kika Santos / Gabriela Gotlib
PLANEJAMENTO: Tatiana Palladino / Vinicius Lotti
CRIAÇÃO: Eduardo Viola / Mario Telles / Adriano Cerullo / Franklin Soares / Helena Athayde
FINALIZAÇÃO: Jefferson Carneiro
PRODUÇÃO GRÁFICA: Ronaldo Alves
PRÉ-PRODUÇÃO: Renata Rivellino / Marcos Silva
PRODUÇÃO: Miucha Benetti / Paula Pereira / Beatriz Muller.

Artigos relacionados

Novidades