Revista Marketing destaca Hall da Fama promovido pela Abramark

Na revista Marketing, publicação da editora Referência, de julho/agosto traz os 34 nomes eleitos pela Abramark (Academia Brasileira de Marketing) para o integrar o Hall da Fama, uma premiação que destaca o trabalho estratégico de profissionais. Entre eles está Eduardo Tracanella, executivo responsável pelo marketing do Itaú, que vem se destacando por meio de suas campanhas focadas no digital. Cintia Gonçalves, da AlmapBBDO, Juliana Nunes, presidente da ABA, e Ricardo Dutra, diretor geral do UOl, também receberam a homenagem.

As “10 perguntas para…” foram para o sócio e co-CEO da F.biz Roberto Grosman. “Acreditamos muito em trabalhos concebidos por grupos multidisciplinares, que não estão na sala representando apenas suas áreas”, afirma Grosman em entrevista. A publicação também traz uma entrevista com Thomas Karsch,  gerente de marketing corporativo da marca Tigre e Mentor Muniz Neto dá 10 dicas sobre influenciadores.