Edição de setembro da revista Glamour será dedicada às mídias sociais

A revista Glamour traz uma edição totalmente dedicada às mídias sociais. Todas as matérias e personagens do mês de setembro serão oriundos dos fenômenos digitais. Na capa, as influencers Helena Bordon e Lala Rudge.

O ensaio de capa foi realizado em clima Thelma & Louise, pelo fotógrafo Gil Inoue, e o making of foi todo filmado com câmera 360°. A decisão final da capa ficou por conta do público, que escolheu via redes sociais se queriam ver a dupla vestida de #teamburberry ou de #teamgig.

Para turbinar a interatividade, a seção Abre de Hot foi feita com a blogueira Thassia Naves e mostrada via Facebook Live, onde o público decidiu ao vivo as peças que ela deveria usar, quais poses deveria fazer, opinaram no ensaio de beleza. Esta ação contou com a participação de mais de 12 mil inscritos.

A edição também trará outros fenômenos das redes sociais como editoras convidadas: a Mariah Bernardes fez suas escolhas de street style; Camila Coelho de beleza e Gabriela Pugliesi de fitness.

Outros destaques ficam por conta do editorial de moda com uma modelo e a presença de personagens do Pokemon Go; além de um ensaio todo fotografado via celular, onde os próprios convidados fizeram as suas fotos e enviaram para a revista.

A revista Glamour de setembro chegará às bancas a partir do dia 31 de agosto.