Novidade envolvendo a versão do Valor Econômico na internet. Definido como o “mais importante veículo de comunicação de economia, finanças e negócios do Brasil”, com mais de 120 mil assinantes, a publicação passará a fornecer em seu site os conteúdos da agência de notícias corporativas DINO. A parceria foi anunciada na manhã desta terça-feira, 22 de março.
A partir da parceria, quem acessar o valor.globo.com terá acesso aos conteúdos publicados na editoria de ‘Negócios’ do DINO, empresa criada em 2012 pelo empreendedor carioca Rodrigo Azevedo, fundador do Comunique-se. O acordo entre as duas partes representará ação inédita para o jornal mantido pelo Grupo Globo. Será a primeira vez que a versão online do Valor dará vez a materiais oriundos de uma agência de notícias.
No site do Valor Econômico, a partir dos próximos dias, serão veiculados os conteúdos publicados pelos clientes do DINO na editoria de ‘Negócios’ — que de acordo com a própria plataforma é a mais popular tanto em buscas quanto em volume de publicações. São publicadas dezenas de novas informações por semana.
Para a head de produto do DINO, Nathália Cremoneze, a nova parceria vai ao encontro da demanda dos clientes da agência de notícias corporativas. “Reforça o objetivo de amplificar ainda mais os materiais desenvolvidos pelos usuários da nossa solução”, avalia. “E o maior alcance andará em sintonia com a credibilidade e a força do Valor”, reforça a gestora da empresa de newswire.