Vagalume expande cobertura comercial pelo País e reforça equipe

O Vagalume, site de músicas, expande sua cobertura e reforça equipe com novo executivo de negócios. Para posicionar a marca como principal publisher de entretenimento e música, Leandro Thales, ex UOL e ex editora Abril, chega para impulsionar novas oportunidades de negócios com o suporte da Vagalume Brand Station, lançada recentemente pela empresa.

A plataforma também será explorada no processo de expansão da marca em outras regiões do País, sendo representada pela ID&B, em Brasília e no Sul, e Tiger Media, no Rio de Janeiro. Como forma de levar as novas soluções comerciais, conteúdos distribuídos por sites, mobile e redes sociais, além de insights através de estudos e pesquisa aos mercados regionais, as empresas oferecem suporte comercial mais próximo nestas regiões.

“Com portas abertas em outros estados, vamos utilizar todos os nossos recursos enquanto empresa líder de audiência neste segmento, para entregar propostas e projetos às marcas que querem ter na música uma plataforma para impactar o público-alvo”, afirma Angélica Okamoto, diretora de marketing do Vagalume.

As representações em outras regiões, junto ao reforço da equipe, são iniciativas da empresa para impulsionar o relacionamento com o mercado publicitário, abrir novas oportunidades de negócios, além de seguir atenta às tendências do mercado.